segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Segunda-feira, Dezembro 24, 2007


MERRY CHRISTMAS!!!

Eu simplsmente amo o Natal! Amo o fim do ano, principalmente quando vocêolha para trás e só vê coisas boas... olha para frente e só vê novidades.

Estou muito feliz com a minha vida, ela está ótima e eu posso dizer que não tenho problemas,tenho pendências,mas não problemas e chegarao fim do ano assim é perfeito :)

Meu quarto está uma bagunça desde quarta feira... que vergonha, ainda não arrumei a minha mala e viajo depois de amanhã... mas tudo bem.

Agora eu só quero curtir, fazer uma ceia gostosa, aprovitar com a familia, trocar presentinhos... mmmmmmmm

Amanhã eu penso na mala...rsrsrs

Merry Christmas!!!

PS: Meninas, uma dica. Quem não tem bens em seu nome, só conta em banco, é beeeeem melhor colocar alguém junto na sua conta do que fazer uma procuração de plenos poderes... no meu banco não tem custo, já uma procuração...
Agora eu tenho uma conta conjunta com o meu pai, quando eu voltar tiro o nome dele de novo... facinho facinho :)

Só para constar, fiz o pagamento do programa por cartão de crédito internacional, moleza também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário