segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Quarta-feira, Novembro 28, 2007


Love

Meu amor...
Hoje é o seu dia e infelizmente eu não estou aí com você... são nossas circunstâncias, que eu posso fazer?
Sinceramente, cansei de reclamar da vida, e te digo que ela me parece bem mais bonita agora.
É claro que as coisas não são totalmente perfeitas, mas, quantas pessoas gostariam de ter uma vida imperfeita como a nossa?
Estamos crescendo, aprendendo... você está ficando velho, idoso, mas eu te amo mesmo assim! rs
Imagine tudo que teremos para contar aos nossos filhotes? Tudo o que fizemos e enfrentamos para ficarmos juntos e vivermos felizes para sempre!
Hoje é seu dia, quero que você seja feliz e não apenas esteja feliz. Quero que você olhe a sua volta e perceba que sua vida está apenas começando e que ela é cheia de surpresas e novas experiências.
Eu te encontrei exatamente quando eu precisava. Eu não acreditava mais que houvesse amor, dedicação... achei que estava tudo acabado.
Você não é perfeito, mas, e daí? Eu também não sou e por isso nos damos tão bem.
Quero ficar bem velhinha ao seu lado, e ficar bem resmungona porque sei que você também vai ficar...rs
Seremos dois velhos chatos, mas extremamente felizes!
Falta pouco para eu te encontrar, falta pouco para eu mudar minha vida, e tudo isso porque você está comigo, tudo isso porque você me apóia.
Hoje é seu dia e em dias assim a saudade é maior, mas tudo bem, porque sei que está comigo.
Parabéns meu amor, seja feliz, fique comigo!
Milhares de beijos da sua magrela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário