segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Domingo, Abril 29, 2007


Encontrei 3 agências que me pareceram as mais conhecidas, portanto as mais confiáveis: EF (Cultural Care), Experimento e STB.
Todas elas dão palestras informativas gratuitas. Marquei nas três. Ontem fui na palestra do da Cultural Care. Gostei muito, me pareceu bem estruturada e com alguns benefícios como poder ver os dados da família anfitriã antes de fechar com elas e poder dar a palavra final (que eu não tenho certeza se acontece nas outras).
Fiz o teste de inglês e passei, quando eu quiser posso me inscrever. Mas eu ainda tenho outras duas empresas para ir.
O teste de inglês foi bem simples, a moça fez algumas perguntas do tipo: qual a sua personalidade, o que faz em seu tempo livre, porque seria uma boa Au Pair, etc...
A próxima reunião será na Experimento no próximo sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário