segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Quarta-feira, Dezembro 05, 2007


Emoções e Saúde

Esse é o título da matéria de capa da revista Veja dessa semanae parece que foi feita para mim.
A matéria fala sobre como nossos sentimentos refletem no nosso corpo...
Eu sempre tive essa influência. Quando eu era criancinha, antes de qualquer apresentação de ballet eu ficava muito doente, com febre.
Cresci e continuo assim.
Em 96 viajei sozinha pela primeira vez, e bolinhas apareciam no meu corpo sempre que eu fazia algum exercício físico;
Antes da minha primeira viagem com o meu namorado eu fiquei com um problema de pele no olho;
Alguns dias antes de eu encontrar meu namorado depois que ele foi para Portugal, eu passei muito, muito mal e devo ter emagrecido uns 3 quilos em dois dias...eu já sou magra,virei um esqueleto!
Antes de fechar com a família eu não conseguia comer de ansiedade
Meu mais novo problema é uma gripe chata que me pegou a exatos 6 dias antes da entrevista do visto...
Eu não quero me deixar afetar, mas é maior que eu. É incrível como meus sentimentos tomam conta do meu corpo sem pedir licença...
Eu já estou acostumada com isso, e nem acho mais tão ruim... acho até engraçado! rs

Hoje fui na orientação do meu visto e ouvi tudo o que eu já sabia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário