segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Sábado, Dezembro 01, 2007


O Segredo

Nunca fui muito fã de auto ajuda...nunca achei que realmente algum livro desses me fizesse mudar meu jeito de pensar... Isso até eu ler "O Segredo".
É incrível como esse livro mudou minha vida, mudou meu jeito de pensar e deu um upgrade nas minhas realizações.
Tudo o que está acontecendo de bom na minha vida sou eu quem está atraindo.
Hoje olho pra mim e vejo que sou uma pessoa mais feliz, que não dá atenção a coisas bobas, que se controla mais e que não tem problemas.
Quantas pessoas não gostariam de dizer que não tem problema nenhum? Eu posso!
O que tenho são pendências, tenho que conseguir meu visto, comprar roupas, terminar as coreografias das crianças... mas problemas? Não, não tenho nenhum, obrigada.
Essa família que eu encontrei é tudo o que eu pedi, tudo está acontecendo na hora certa... até o atraso no meu aceite fui eu quem atraiu, já que lá no fundo eu queria passar o fim de ano em casa...
Eu acredito em Deus, Santo Antônio nunca me deixou na mão, e agora sei que há mais uma força a meu favor, a minha!
Se você estiver aberta a aprender coisas novas, leia "O Segredo" e acredite nele, sua vida vai se tornar mais fácil!

Patty, parabéns pelo seu visto!!!!!!!!!!

Peça, acredite e receba!

Bye!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário