segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Quarta-feira, Novembro 21, 2007


De volta a vida real!

Quarta feira passada eu recebi a minha primeira ligação! Que nervosoooo!!!
Eu estava dando aula, uma barulheira danada e nem imaginava que iriam me ligar...
Começaram a falar um monte de coisa e eu nao conseguia responder nadaaaa...rs
Até que eu pedi um momento e pedi pras criancinhas sairem dali, quando voltei ao fone a Susan disse: Você está ocupada? Quer que eu ligue outra hora? rsrsrsrs
Pensei comigo: lóóóógico!!!!!
Aí marcamos um horario para me ligarem à noite, ela falou que havia mandado um email com as informações, se despediu e eu fiquei lá, tremendo...rrssrs
Cheguei em casa e vi o email, são duas kidsde 4 e 7 anos, moram em Larchmont,NY há 40 minutinhos de NYC!!! AMEI!!
Enfim, mil informações.
Fui dormir achando que eles não ligariam mais, até que quando foi meia noite toca o telefone!!! Eu pulei de susto, não sabia se atendia, se deixava tocando... Nessas horas você amarela, não tem jeito.
Atendi e ficamos 40 minutos no telefone!! Foi ótimo! Detelhe que todas as ligações são feitas pelos dois, pela Susan e pelo Stephen... se falar com um já é difícil...rs
No meio da ansiedade a Susan me perguntou se eu poderia estar lá no dia 14/01 e eu disse que sim. Quando desliguei que fui pensar no que tinha dito... eu vou viajar em dezembro e só volto dia 12/01!! Dia 15 é niver da minha mãe!!!! Impossível estar lá dia 14.

Mandei um email para eles dizendo que não daria e tal, que poderia ir na semana seguinte, que eu queria pelo menos ficar no Brasil mais uma semana depois da viagem.
Nisso fui viajar para Monte Verde, passar o feriado... detalhe importante: Não havia internet nem telefone! Pensei: "Já era, eles não vão esperar e vão me dispensar..."
Pois não foi isso que aconteceu! Quando voltei, eles voltaram a entrar em contato comigo, ainda tive váááários problemas relacionados à data pq eu não estava conseguia marcar minha entrevista do visto.. enfim, por muitas vezes acreditei que seria dispensada.

O que eu achei o máximo é que esse tempo todo eles sempre me deram força, e estavam fazendo de tudo para que desse certo. Eles foram muito fofos, me mandaram emails todos os dias, o Stephen fez um video da casa para mim, falei com a Au Pair deles que os elogiou muito. Estou muito tranquila com a escolha, só nervosa com o que vem pela frente.

Por milagre consegui marcar meu visto para 11/12, eu já estava desistindo pois todas as datas eram muito perto da minha viagem de ano novo e eu vou precisar do meu passaporte... até que do nada surgiu essa data no sistema, eu nem pensei duas vezes e agendei!

Ontem eles me ligaram e a melhor frase foi:" Você não está trabalhando? Está tudo silencioso...rs" eu estava na escola,mas era minha hora de almoço...
Conversamos mais um pouquinho até que ela disse a frase mágica: " So, we can match" eu só dizia, "yes, yes" rs

Quando cheguei em casa havia um email de outra família, mas eu respondi imediatamente dizendo que já tinha fechado com outra. Fique preocupada pq se as familias ainda estavam me vendo era pq minha familia não tinha feito o match de verdade...
Minha preocupação é que eles não soubessem o que fazer pois essa é a segunda vez que eles vão usar a Au Pair in America, mas a atual Au Pair foi por rematch pra lá, e eles nunca fizeram esse processo inteiro. Enfim, nervosismo besta o meu. Aí mandei um email em que eu dizia: e então, qual o próximo passo... rrsrsrsrsrsrsrs
Assim que eu mandei me arrependi pq recebi o email da APIA dizendo que estava tudo certo... que mico!
Achei que eles iam me mandar um email dizendo: minha filha, vc é doida? tem algum problema? Não sabe esperar? rsrsrs
E mais uma vez a surpresa: me encaminharam o email que eles receberam da APIA informando que estava tudo certo e tal... muito fofos.

Agora só tenho que esperar a orientação da Experimento.

É normal sentir tanta dor de barriga?

Nenhum comentário:

Postar um comentário