segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Domingo, Agosto 26, 2007


Sábado... acordei 6 da manhã... minha ansiedade sempre faz isso comigo!
Cheguei na Experimento às 8:57... ainda estavam abrindo e minha agente não tinha chegado...rs
"aguarde um pouquinho que ela ja chega" ok, ok...
8:58, 8:59, 9:00 que demoraaaaaaaa
"Vou te colocar para if fazendo o teste de personalidade..." ok, ok...
Até que minha agente chegou, ufa!
O tal teste tinha apenas 260 afirmações para você colocar verdadeiro ou falso... frases do tipo:
"Eu gostaria de ser mecânico"
"Eu gosto de ciências"
"Eu penso antes de agir"
Eu tenho um bom apetite"
"Às vezes eu penso coisas que é melhor nem dizer" (!!!)

Bizarro! Mas blz... tudo respondido!
Tive que aguardar mais um pouco pois a minha agente estava atendendo uma família... tic tac tic tac...
Tcham tcham tcham tcham!!!!!!!!!!!!
"Vamos fazer a entrevista?" Sim, claro!
AAAAAAAAAAARRRRRRRGHHHHHHHHHHH

Que inglês enferrujado o meu... afe! Mas fui elogiada pelo teor das minhas respostas... disse que seria muito bom para o meu dossiê...
Algumas perguntinhas:
"Quais suas habilidades?" "O que gosta de fazer com as crianças?" "Quais suas qualidades?" "O que você espera aprender com o programa?" "Porque escolheu ser Au Pair?" "Porque a família deve te escolher?" blá blá blá blá

Ok, fomos rever miha documentação e ela diz: "Estou sentindo falta das fotos..."
FOTOS????? Mas era para trazer as fotos??????

Recebi um email de orientação e lá não diz nada sobre trazer as fotos... achei que elas ficavam só no site...enfim... quarta feira irei voltar para entregar as tais fotos...
Aí sim, tudo será enviado para London...e em pouco tempo (eu acredito nisso!) terei meu "aceite" e começarei a receber ligações...ufa!
Mais uma parte (quase) concluída...

So happy!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário