segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Domingo, Outubro 21, 2007


Pois é, pois é... descobri o problema e espero que tenha sido solucionado...
O causador de tanto stress foi um botão... um botão que esqueceram de apertar e meu processo ficou lá, todo travadinho...
Recebi o email de Londres e eles me disseram que meu application ainda estava na minha agência... um pequeno descaso com a minha pessoa...
Mas como diria uma amiga minha (que já conseguiu até fechar com uma família), não sabemos os planos que Deus tem para nós... eu até acredito nisso, sabe?
Talvez não seja para eu ir esse ano... já esto ume planejando para passar o Natal por aqui e ir o ano que vem, assim, meu próximo Natal será com pessoas que eu conheço melhor, e não com totais desconhecidos...
Mais calma, mas não sossegada...

Enquanto isso continuo ensaiando as criancinhas da minha escola para a festinha de fim de ano... um stress danado mas que no fim sempre é recompensado.
É muito engraçado porque todo começo de ano é a mesma coisa, não conhecemos as crianças direito e nem temos tanta simpatia por elas, mas como passar do tempo achamos que não podemos mais viver sem elas por perto... e o coração dói queando lembro que vão se formar e irão para outro lugar...
Essa é a vida, cheia de perdas e ganhos...

Esse final de semana assisti Tropa de Elite... estava resistindo à essa idéia, pois de tanto ouvir falar, achei que era um filme com violência gratuita do começo ao fim, mas me enganei e adorei... quando vimos um filme violento dessa maneira de certa forma nos libertamos pois não podemos fazer aquele tipo de coisa na vida real...e quem nunca sentiu vontade de estropiar alguém? Sabemos a diferença do cinema e da vida real, não somos imbecis que aceitamos tudo como verdade absoluta.
Enfim, um filme para ficar na história.

Comecei a ler esse final de semana "A bicicleta azul" de Régine Deforges, estou devorando.
É um romance lá de 1985 que fez muito sucesso. Se passa na França durante a Segunda Guerra, é a história de Léa, uma adolescente cheia de vida, sem medo, muito desinibida e esperta, alguém que todo mundo gostaria de ser um pouquinho. Ainda não terminei e depois desse livro ainda há mais dois que se passam na Segunda Guerra, mas até agora está emocionante. Há vários detalhes que se não forem, estão muito próximos da realidade, é um mergulho profundo na história de um país que passou pelos horrores de uma guerra totalmente sem escrúpulos (como se alguma guerra tivesse) e covarde (como se alguma guerra não fosse).

Minha semana foi essa... escrevo sob uma ventania assustadora nessa noite de domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário