segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Domingo, Novembro 04, 2007


Bonjour!
Decisões foram tomadas...
Como a minha papelada está extremamente, totalmente atrasada resolvi que só vou para os EUA o ano que vem.
No fundo, no fundo, quando eu entrei nessa e "decidi" que iria em outubro, fiquei com receio... sei lá... não queria chegar tão perto das festas, com gente que não conheço, no frio e tal...rs
Parece bobagem mas para mim não é. Pelo jeito papai do céu ouviu e resolveu fazer uma pequena bagunça para que eu só váo ano que vem mesmo.
Vou aproveitar e passar o ano novo em Portugal, onde está o meu namorado... viu? A gente sempre acha uma solução...
Assim eu começo o ano feliz e prontíssima, sem mais desculpas, livre para voar...

Terminei a trilogia de "A bicicleta azul" é incrivelmente bom, para quem gosta de história é excepcional, Essa trilogia se passa na segunda guerra, agora estou lendo "Tango Negro" continuam os mesmos personagens, mas agora eles procuram os nazistas na Argentina... continua incrivelmente bom!

Nesse feriado fui para Penedo, cidadezinha minúscula, mas ótima para ficar grudadinho em quem se ama. Lugar para se passar um final de semana, passei só um dia mas foi uma delícia mesmo assim...
Pronta para uma nova semana cheia de coisas boas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário