segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Segunda-feira, Agosto 06, 2007


Preguiça de escrever... achei que fosse ter mais coisa pra dizer, mas elas acabam ficando guardada para mim...
Terminei quase todo meu dossiê.
Passei pela parte da carta para a família... como escrever sobre você para alguém que você não tem a mínima idéia de como é?
Coloca seus defeitos ou não?
E se seu inglês não for bom, o que vc faz?
Eu mandei para a minha irmã revisar, isso sim! E ela mandou pro meu cunhado...rs
Quando eu achei que não dava pra ajeitar mais nada, resolvi mandar pra minha amiga que está lá... adivinhe? Voltou com alguns detalhes para arrumar...rs
Mandei isso e agora estou esperando minha agente corrigir... Não sei se eça está muito atarefada, mas estou achando que está demorando demais!
O que falta agora?
Juntar toda a documentação, scanear e c'est finit!
É isso... queria ter mais novidades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário