segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Terça-feira, Novembro 13, 2007


Olá a todas as mosquinhas!

Preparação para o feriado, comprar comidinhas,baralhinho...Nunca imaginei que comprar baralho fosse tão difícil!
Cheguei no Armarinhos Fernando e havia milhares de tipos de cartas, vários numeros, nomes e quantidades!
Tinha naipe grande, um sem nome, tinha naipe espanhol, cassino!!!! Meu Deus! Eu não sei jogar quase nada... qual será que presta? rsrsrsrsrs
Escolhi o que nao tinha nome pois parecia o mais normal... aí comprei dois pacotinhos (minha mãe disse que pra jogar buraco precisaria de dois...rs) um de cada cor!!!!!!!!!!! rsrsrsrsr
Aí liguei toda feliz dizendo que tinha comprado e ela:

Mãe: iguais né?
Eu: hein?
Mãe: os dois da mesma cor néééééé????
Eu: ai mãe... eu achei tao bonitinho um vermelho e um azul!!!! rsrsrsrsrsrs

Enfim, ficou por isso mesmo pq eu não fui trocar nao!!!

Nada de famílias ainda, mas beleza... estou apenas curtindo minha ansiedade... eu que não vou enlouquecer e pegar a primeira família doida que aparecer!!!
Eu vejo as meninas se estressando, ficando loucas se vão ter o visto negado sem nem ter tido contato com família nenhuma ainda...
Porque o ser humano é assim? Porque a gente simplesmente não aproveita o que está acontecendo hoje?
Depois ficamos sofrendo, com saudades do que passou, e arrependidos de não ter aproveitado o suficiente...
Eu tb sofro por antecipação, e como! Mas a partir de hoje vou tentar sempre me lembrar de aproveitar o presente.

Pra terminar: Amanhã é sexta feiraaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário