segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Segunda-feira, Julho 23, 2007


Terminei a primeira parte do meu dossiê... Achei que não ia conseguir.
A cada processo que termina isso tudo vai ficando mais real.
Quando você toma uma decisão dessas, de sair de casa, tem que pensar muito.Eu nunca achei que fosse sentir tanto medo.
Eu sempre quis sair, conhecer coisas novas, mas comecei a sentir medo.
Medo de ficar longe, de não me adaptar, coisas normais que qualquer ser humano com o mínimo de sensibilidade deve sentir.
Para superar resolvi analisar como outras pessoas passam por essas experiências.
Nesse momento que estamos com o Pan Americano acontecendo, me foquei no que as meninas da ginástica artística tiveram que fazer paa hoje serem campeãs.
Muitas saírammuito cedo de casa, longe das pessoas importantes, e é pensando nisso que sigo em frente.
Se elas conseguiram porque eu não conseguiria? O que me faz diferente e inferior?
Agora, com força extra vou fazer a segunda parte da minha papelada, só depende de mim realizar tudo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário