sábado, 7 de setembro de 2013

Allegra

Como eu disse antes minha princesinha foi um dos motivos para decidirmos ir ao Brasil. Nossa ansiedade estava a flor da pele, mas ao mesmo tempo eu nao queria me empolgar tanto. A Allegra so tinha 4 meses quando ela veio nos visitar e depois disso ela no nos viu por Skype. Eu sabia que ela nao ia nos reconhecer.
A reacao que eu estava esperando era que ela iria chorar (eh sempre melhor esperar pela pior reacao do que se decepcionar...rs).
Quando o Ju e a Le chegaram em casa eu e o Dave abrimos a porta e a reacao foi essa aqui:



Ela estava dormindo e ficou meio sem saber o que estava acontecendo...rs mas ela nao chorou!!! Foi tao gostoso ve-la e poder beija-la. Ela ficou meio incerta da gente por um bom tempo ate que uma hora eu estava sentada e eu senti alguma coisa na minha perna, quando eu vi era ela que tinha andado ate mimsem ninguem perceber! ahhhhh quando eu vi aquela carinha me olhando meu coracao derreteu!


Nos brincamos, demos mil voltas no apartamento e acabamos indo pra casa deles ja que a Le precisava arrumar as coisas pra festinha. La a Allegra ja comecou a chegar mais perto do Dave...
Bem confortavel com o titio
No dia seguinte era a festinha dela e de novo ela estava meio incerta, ainda mais que tinha muita gente por perto e ela preferia ficar com as pessoas que ela conhecia mais...rs So que nada disso importava pra mim, so pelo fato de eu poder estar ali a vendo ja era tudo pra mim.
O Dave ja queria mais. O tempo todo ele falava "eu vou la pega-la no colo", "ela tem que vir aqui" e ele tanto tentou que conseguiu.
Eu estava tao feliz de estar ali que nao conseguia acreditar e so conseguia agradecer ao Dave por ter me ajudado.
Poder estar ali no meio de todo mundo foi impagavel.

Depois de nos ver por 3 dias seguidos ela comecou a ficar mais confortavel e soltou a franga! Ela e o Dave se aproximaram bastante e queria ficar no colo dele o tempo todo! O momento mais delicia foi quando antes deles irem embora ela estendeu os bracinhos pra ele e quando ele a pegou no colo ela deu tchauzinho pra todo mundo como quem diz "eu vou ficar por aqui com ele, ta?" rsrsrsrs

Foi muito gostoso ver o Dave tomando conta dela, coisinhas pequenas que me marcaram como o prazer que ele sentiu em poder dar iogurte pra ela.


A Allegra eh uma bebe muito muito especial, e eu nao quero ser repetitiva mas o amor que eu tenho por ela eh imensuravel! Eh incrivel como uma bebe que nao eh minha, que eu nao convivo todos os dias pode ser tao especial Eu faria de tudo por ela e sei que o Dave faria tambem.
Eu nao sei o quanto desses dias ela vai lembrar mas todos esses momentos ficarao pra sempre registrado na minha memoria e no meu coracao. Eu tenho tanto orgulho e agradeco muito ao Ju e a Le por estarem criando uma crianca tao linda e tao pura.




















O que aprendi: o que eh amor incondicional, que o Dave sera definitivamente um pai maravilhoso, e como a Felicia dos Looney Tunes se sentia :p
------------------------------------------------------------
Like I said before my little princess's birthday was one of the reasons why we decided to go to Brazil. We were really excited but at the same time I didn't want to get to crazy about it. Allegra was just 4 months old when she came to visit us and after that she just saw us on Skype. I knew she wouldn't recognize us. The reaction I was waiting for was some crying (it's always better to wait for a bad reaction than to get disappointed...)
When Ju and Le got to the house me and Dave opened the door and the reaction was this:



She was sleeping and didn't really know what was going on but she didn't cry!! It was so good to be able to hold and kiss her. She wasn't to sure about us for the longest time until at one point I was seating down and I felt something on my leg, when I looked down it was her that walked to me without anyone noticing! ahhhh when I saw that little face looking at me my heart melted!


We played, walked around in the apartment and we ended up going to their house to help with the decorations for her party. There Allegra started to get closer to Dave
Really comfortable with her uncle
The next day it was her party but again she wasn't sure about us. There was a lot of people around and of course she choose to stay closer to those she knew. But none of that matter to me, just being able to be there was enough for me.
Dave wanted more. He would say all the time that he was going to pick her up, until he did.
I couldn't believe I was there and all I could do was to than Dave and God for helping me be there. It was priceless.

After 3 days she started to get more comfortable with us. She got really close to Dave and wanted to stay with him all the time! The best moment was when before they left she came to Dave's lap and waved goodbye to everyone else.


It was also really good to see Dave taking care of her, little things like how happy he was giving her some yogurt.

Allegra is a very special baby and I don't want to be repetitive but I cannot measure the love I have for her! It's amazing how a baby that is not mine, that I don't see all the time can make me feel this way. I would do anything for her and I know Dave would too.
I don't know how much of those days she will remember but I know that all those moments will stay in my memory and my hear. I'm so proud and thank Ju and Le for raising such a lovely and pure child.

 
What I learned: what's immeasurable love, that Dave will definitely be an amazing dad, and how Elmyra from Looney Tunes felt.



Um comentário:

  1. Que lindo, agora eu realmente não aguentei e chorei... Vocês são PRECIOSOS demais. amo demais!

    beijos,

    ResponderExcluir