terça-feira, 3 de abril de 2012

Childhood Tuesdays: Ballet bun


I said many times how much my sister helped me growing up. With our mom working at the school she was the one who would take care of me.
I would go to my ballet classes at least 3 days a week and she was the one fixing up my hair. It was always clean and sturdy. Until the day she decided I was old enough to do my own hair... she turned to me and said: "I'm not doing this anymore." OMG! It didn't matter how much I cried, I had to do it myself and I laugh until this day how horrible it ended up looking... The bun was completely messy and all the way to the right side. I still can remember the faces at the school when they saw me and asking what had happened!
I was really mad but later on I understood why she did that and I really think that was the day that I started being more independent.
Thank you sis :)

--------------------------------------

PS: Happy Anniversary my love! I love you tons and tons!
----------------------------------


Eu ja disse muitas vezes o quanto a minha irmã me ajudou a crescer. Com a nossa mãe trabalhando na escola, ela era quem cuidava de mim.
Eu ia para minhas aulas de ballet pelo menos 3 dias por semana e ela era a quem arrumava o meu cabelo. Estava sempre bem feito e firme. Até o dia em que ela decidiu que eu era grande o suficiente para arrumar o meu próprio cabelo ... ela se virou para mim e disse: "Eu não vou mais fazer o seu coque" Não importou o quanto eu chorei, eu tive que arrumar o meu cabelo e eu dou risada ate hoje quando eu me lembro quao horrível acabou ficando... O coque estava completamente bagunçado e todo torto pro lado direito. Eu ainda me lembrar da cara das pessoas na escola me perguntando o que tinha acontecido!
Eu estava fiquei muito brava na hora, mas depois eu entendi porque ela fez isso e eu realmente acho que foi o dia em que comecei a ser mais independente.
Obrigada sis :)

--------------------------------------

PS: Feliz Aniversario de namoro meu amor! Te amo muito tanto muito! ;)

2 comentários:

  1. A An, dando uma de mini Lela, acabou te fazendo crescer né filhota. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Cadê essa montadora de coques profissionais? Ela anda muito sumidinha pra o meu gosto! Vou agora mesmo lá naquele bloguinho de guloseimas deliciosas, dizer que se ela acha que ficar sumindo para comer aquelas gostosuras que ela sempre posta, ao invés de dar um oizinho de vez em quando para familinha, ela está enganada. Eu tentei não ser dura, inflexível, mas agora não tem mais jeito, terei que dizer para An: "eu não vou mais fazer o seu coque" hehehehe...
    Amo vcs duas!

    beijocas,

    Le

    ResponderExcluir