quinta-feira, 29 de março de 2012

When you least expect...

I said on this post that was really important to me to do good at school, and not being from here makes everything a little bit more challenging, so it is really nice when your hard work is recognized.

Last Tuesday my Managerial Accounting teacher called me when I was leaving class and asked if I was going to graduate this year and if I was going to transfer after I was done, I said no, I still have a year left and I wasn't going to transfer to another college (I already have a Bachelor's degree in Brazil and I want/need to get to the job market ASAP). And then what she said left me without words: "I want to let you know that you are a great student, you are way above anyone in this class, when you think about your opportunities shoot high you are capable of great things".

Now she is a professor that many would call strict and I would never in a million years expect that she would say that to me. All I could say was "thank you, that means a lot" and I left with a smile on my face.

------------------------------------
Eu ja tinha comentado nesse post que era muito importante para mim ir bem na faculdade, e não sendo daqui torna tudo um pouco mais dificil, por isso é muito bom quando o seu trabalho é reconhecido.

Terça-feira passada minha professora de Contabilidade Gerencial me chamou quando eu estava saindo da aula e perguntou se eu iria me formar este ano e se eu iria transferir depois de terminar a faculdade, eu disse que não, eu ainda tenho um ano pra me formar e eu não vou transferir para outra faculdade (eu ja me formei no Brasil e eu quero/prreciso entrar no mercado de trabalho o mais rápido possível). E então o que ela disse me deixou sem palavras: "Eu quero que você saiba que você é uma ótima aluna, você está muito acima de todos os outros nesta classe, quando você pensar sobre as suas oportunidades aposte alto, você é capaz de grandes coisas".

Agora ela é uma professora que muitos chamariam de durona e eu nunca pensei em um milhão de anos que ela diria algo assim para mim. Tudo que eu consegui dizer foi "obrigada, isso significa muito" e eu saí com um sorriso no meu rosto.

4 comentários:

  1. Acho que ela demorou para te disser isso porque ela nunca fez os trabalhos junto com vc... #alunaaplicadissima

    ResponderExcluir
  2. Minha riqueza que orgulho de vc, é muito importante receber elogio e reconhecimento de um professor, e como diz a Leila, vc é acima da curva, tá aí a comprovação, parabéns minha linda. Boa sorte, pense grande que dá certo, amo vc.Parabéns mais um vez, te amo, bjs

    ResponderExcluir
  3. Big headddddddddd, vc é incrível heim! God bless you! risos...
    Já sei quem fará trabalhos de escola com a Allegra!!! :)

    Cunhadinha, brincadeiras a parte, eu super admiro você e sua inteligência, tenho certeza que é muito merecido este reconhecimento international! Congrats, congrats, congrats!

    You are the best and fuck the rest! hhehehe

    beijocas,

    ResponderExcluir
  4. Congratulations! That is such a wonderful thing to hear. And I'm sure it's true. =)

    ResponderExcluir