quinta-feira, 8 de março de 2012

They are not invisible

I really like The Cool Hunter so when he posted this video saying that was very powerful I knew I had to watch. It was 4 in the morning, I clicked on the link and when I saw the video was 30 minutes long I decided to wait, I would have to wake up in two hours so I saved the video.

This morning I watched, and I cried. How I have never heard about Kony before? How is he still there doing what he does, hurting so many people for so many years?

Please watch this video, share, tell other people. Do something, they cannot continue to be invisible any longer.

KONY 2012 from INVISIBLE CHILDREN on Vimeo.

---------------------------------------------------------------
Eu realmente gosto do site The Cool Hunter entao, quando ele postou este vídeo dizendo que era muito poderoso eu sabia que tinha que assistir. Eram 4 da manhã, eu cliquei no link e quando eu vi o vídeo tinha 30 minutos de duração, decidi esperar, eu tinha que acordar em duas horas entao eu salvei o vídeo.

Esta manhã eu assisti, e eu chorei. Como eu nunca ouvi falar sobre Kony antes? Como é que ele ainda está lá fazendo o que ele faz, matando tantas pessoas durante tantos anos?

Por favor, assista este vídeo, compartilhe, nos usamos o Facebook pra tantas coisas inuteis, tantos compartilhamentos bobos, esse video merece mais atencao do que muitas outras coisas. Mostre à outras pessoas. Faça alguma coisa, eles não podem continuar a ser invisíveis por mais tempo.

KONY 2012 from INVISIBLE CHILDREN on Vimeo.

2 comentários:

  1. Tem gente que já nasce com cada missão linda nesta vida, e outros já nascem fazendo o mal... eu tbm chorei muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eh Le, acredito que ele tera o que merece, aqui ou em outro plano...

      Excluir