quinta-feira, 15 de março de 2012

Keeping me warm :)

I love the small gestures in a relationship, many times they show more than big gestures.
Yesterday night I had a annoying headache and I was freezing when my baby came with this sweet idea:
"I will lay down on your side of the bed while you brush your teeth so when you come back your side will be warm."

How sweet was that? And yes I slept like an angel :)
---------------------------------------------------------
Eu amo os pequenos gestos em uma relacao, muitas vezes eles nos mostram mais do que os grandes gestos.
Ontem a noite eu estava com uma dor de cabeca chata e morrendo de frio quando o meu baby propos isso:
"Eu vou me deitar no seu lado da cama enquanto voce escova os dentes entao quando voce voltar seu lado vai estar quentinho."

Quao doce foi isso? E sim, eu dormi como um anjo :)

2 comentários:

  1. o coisa mais rica gente...esse menino é de ouro, mas vc tbm merece né filhota...bjs amo vcs

    ResponderExcluir
  2. hehehehehehe ele eh de ouro sim! amo voce mamy!

    ResponderExcluir