terça-feira, 13 de março de 2012

Childhood Tuesdays: My mom's breakfast

Every morning before school my mom would make me breakfast. Bread with butter and chocolate milk. But the breakfast I remember the most was when I was in 5th, 6th grade. I would wake up around 6 she would come with a plate of papaya, granola and powdered milk all mixed up and she would feed me while I got dressed. Just me and her, sharing that moment. I didn't care that I was obviously too "old" to be fed, all I cared is that I had my mommy with me.

-------------------------------------------------------------
Todas as manhãs antes de eu ir pra escola minha mãe me fazia café da manhã. Pão com manteiga e leite com chocolate. Mas o café da manhã que mais me lembro era de quando eu estava na 5ª, 6ª serie. Eu acordava por volta das 6 da manha, ela me trazia um prato de mamão, granola e leite em pó tudo misturado e ela me dava na boca enquanto eu me vestia. Só eu e ela, compartilhando aquele momento. Eu não me importava que eu era obviamente "velha" para receber comida na boca, tudo o que me importava é que eu tinha a minha mamãe comigo.

7 comentários:

  1. Que cute cute, mãe é tudo e mais um pouco né! beijoquinhas

    ResponderExcluir
  2. Nossa, qto tempo já se passou, realmente o momento era só nosso e muito bommmmmm...bjs amo vc

    ResponderExcluir
  3. Sooo sweet. You mom sounds just wonderful.

    And this breakfast sounds delish.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Clair! My mom is the most wonderful woman in the world :)

      Excluir
  4. Adorei seu blog. Diferente! Agradável! Bilingue! Fantástico. Parabéns e seja feliz.

    ResponderExcluir