quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

His day

Today is his special day. Today years ago he came to this world and now he is here making me happy. As my mom said he has a pure soul.
He makes everyone laugh and it's impossible not to smile when you are next to him. He is sweet, he cares about everyone around him. He has a huge heart. He does everything he can to help others.

He dances.

He cooks.

He watches girlie shows with me just because I like. He gives me stuffed animals and pretend they are our kids and that's how I know he will be an amazing dad.

He is an uncle, a Godfather and he is as excited as me to see my parents on Christmas and to meet baby Allegra.

He is the love of my life. I can't live without him. Today is his special day and I love to see him this happy.

Happy Birthday my Gummy Bear!






--------------------------------
Hoje é o dia dele. Hoje, anos atrás, ele chegou nesse mundo e agora ele está aqui me fazendo feliz. Como minha mãe disse que ele tem uma alma pura.
Ele faz todo mundo rir e é impossível não sorrir quando você está ao lado dele. Ele é doce, ele se preocupa com todos à sua volta. Ele tem um coração enorme. Ele faz tudo que pode para ajudar os outros.

Ele sabe dançar.

Ele sabe cozinhar.

Ele assiste "girlie" tv shows comigo só porque eu gosto. Ele me da animais de pelucia e finge que ele são os nossos filhos... e é assim que eu sei que ele será um pai incrível.

Ele é tio, padrinho e ele está tão feliz como eu em ver meus pais no Natal e conhecer bebê Allegra.

Ele é o amor da minha vida. Eu não posso viver sem ele. Hoje é seu dia especial e eu adoro vê-lo tão feliz.

Feliz Aniversário meu Gummy Bear!

3 comentários:

  1. Lara querida! Vc está transboradando amor, e isso é muito especial. De um abraço beeeeeemmmm apertado no Dave e pra quem sabe ler sorrisos(modestamente sou boa nisso) o dele é revelador...vcs nasceram um para o outro! Bjs e muito amor pra vcs!
    Dinda Aurea

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse amor maravilhoso! Fala pra o tio Dave que a Allegra já pula na minha barriga só de saber que estará com vocês no natal! Ela aprenderá inglês desde pequeninha só pra ligar pra o tio Dave e dizer: Hi favorite uncle!
    Aliás, preparem-se, ela brincará com todos os "priminhos" de pelúcia quando chegar! beijos meu amores!

    ResponderExcluir
  3. Just wanted to let you know that I've unsubscribed from all my google friend connect stuff, but I'll still be reading you!

    ResponderExcluir