sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Xmas!

Natal eh sempre uma epoca muito sentimental para mim, eh quando sinto mais e mais falta da familia que esta la longe... esse ano nao foi diferente mas meu baby fez tudo ficar mais facil. Pela primeira vez tive (e ainda tenho) uma arvore de Natal de verdade com os nossos ornamentos e nosso carinho. A melhor parte eh que ele AMA fazer essas coisas o que tornou tudo mais especial.

Na vespera de Natal comemoramos do jeito brasileiro (esperar ate meia noite para comer e abrir os presentes) e no dia 25 passamos com a familia dele.

Tudo tao perfeito, tao gostoso, tao esperado e nada naquele dia me decepcionou principalmente o presente que minha cunhadinha e meu irmaozinho nos deram (alem da waffle maker)... EU VOU SER TITIA!!! E melhor ainda: o baby esta pra nascer no dia do meu aniversario! hahahaha Todo mundo achou que eu nao ia gostar mas sabe o que? Eu estou torcendo pra que isso aconteca, eu ia amar ter um sobrinho(a) nascendo no meu dia. Quando eu ouvi a novidade nao consegui falar nada, so parei, chorei e agradeci a Deus por mais essa alegria na minha familia... eu nao sei se eles tem ideia de quao feliz eu e o Dave estamos :)

Meu baby tambem se superou nos presentes me dando um Kindle Fire que estou completamente viciada e um GPS novo (depois que o meu desapareceu) - nunca mais vou me perder em Brockton, ou em Vegas! hahahahahaha O mais fofo era ele dizendo que nao sabia se eu ia gostar... aiai eu nao sou assim tao dificil de agradar e ca pra nos, quem nao gostaria de presentes como esse? Alem disso o amor dele eh o meu melhor presente e todos os dias ele faz questao de me mostrar o quanto ele me ama :)
Esse Natal superou todas as expectativas, nunca me senti tao amada e tao abencoada :)
----------------------------------------------------------------------------
Christmas is always a very difficult time for me, it's when I miss my family the most... this year was not any different but my baby made ​​everything easier. For the first time I had (and still have) a real Christmas tree. The best part is that he loves to do those things which made it extra special.

On Christmas Eve we celebrated the Brazilian way (wait until midnight to eat and open presents) and the 25th we spent with his family.

Everything was so perfect, so nice, and nothing disappointed me especially the present my big brother and my lovely sister-in-law gave us (beyond the waffle maker) ... I'll be an Auntie! Even better the baby might be born on my birthday! hahahaha Everyone thought I wouldn't like that part but you know what? I'm hoping for this to happen, I would love to have a nephew being born the same day as me! When I heard the news I could not say anything, I just stopped, cried and thanked God for another blessing in my family ... I do not know if they have idea how happy Dave and I are :)

My baby also has surprised me in giving me the Kindle Fire which I'm completely addicted to and a new GPS (after mine disappeared) - I'll never get lost in Brockton again, or in Vegas! hahahahahaha The cutest thing was him saying that he did not know if I'd like the presents... AIAI I'm not that hard to please and come on, who would not want presents like those? Besides his love is the best present in the world and everyday he shows me how much he loves me :)

This Christmas has exceeded all expectations, I never felt so loved and so blessed:)



Um comentário:

  1. Just wonderful! I'm very happy for your family and for you! Love love love!!!

    ResponderExcluir