quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

O casamento

Eu nunca vou esquecer o dia em que falei com o meu irmao e ele me contou a novidade: "Lara voce eh a primeira a saber, ontem eu pedi a Leila em casamento". Leila era a namorada do meu irmao, a namorada que eu nunca tinha conhecido pois ele so a apresentou para a familia quando eu ja estava aqui. Mas eu ja tinha ouvido falar tanto dela e eu sentia quao feliz ele estava, quao feliz ela o fazia, eu ja gostava dela antes de conhece-la. Depois ele disse: "A gente so vai marcar o casamento quando a gente souber que dia que voce podera estar aqui pois eu nao vou me casar sem ter voce ao meu lado".

Nunca me passou pela cabeca perder o casamento do meu irmao, nunca pensei na possibilidade de nao conseguir meu visto para voltar para ca, esse era um evento que eu nao perderia por nada embora muita gente quis colocar o medo na minha cabeca.

Do mesmo jeito que eles estavam se preparando no Brasil eu estava me preparando aqui, eu mal podia esperar pois alem de ser o casamento de uma das pessoas mais importantes da minha vida fazia tambem quase 4 anos que eu nao o via e a saudade doia demais.

Entao depois de matar a minha saudade, finalmente conheci a Leila e me apaixonei, tudo ficou claro pra mim e vi que tudo o que eu sempre quis tinha se realizado, meu irmao apaixonado de verdade por alguem que via o seu verdadeiro valor, alguem que o amava assim como eu o amo.

Pra completar a minha felicidade uma semana depois de eu ter chegado no Brasil meu baby foi tambem e eu pude mostrar um pouco da minha cidade pra ele. Melhor do que isso meu irmao e Leila puderam conhece-lo e puderam entender o porque eu o amo tanto.

O dia do casamento foi um dos dias mais felizes da minha vida e eu guardo aquela lembranca com muito carinho e cuidado no meu coracao. Eu ja disse mil vezes e eh verdade, o que meu irmao sente eu sinto tambem e tudo o que pude sentir naquele dia foi amor. Um amor tao grande que parecia que poderiamos tocar. O Ju e a Leila sao almas gemeas, daquele tipo que voce deseja ter pra voce, eles sao um so e ocupam um espaco imenso no meu coracao.
--------------------------------------------------------------------
I'll never forget the day I spoke with my brother and he told me the news: "Lara you are the first to know, yesterday I proposed to Leila" Leila was my brother's girlfriend, the girlfriend who I had never met because he introduced her to my family when I was already here. But I have heard so much of her and I felt how happy he was, how happy she made him, I liked her before I met her. Then he said: "We will only set the date when we know when you can be here because I'm not getting married without you by my side."

It never crossed my mind to miss my brother's wedding, I never thought of the possibility of not getting my visa to come back here, this was an event that I would not miss it although many people wanted to put fear in my head.

Just like they were getting ready in Brazil I was getting ready here, I could not wait because besides being the wedding of one of the most important people in my life was also almost 4 years since I last saw him and I missed him too much.

After seeing him, I finally met Leila and fell in love with her, everything became clear to me and I saw that everything I ever wanted had come true, my brother really in love with someone who saw his true value, someone who loves him just like I do.

To complete my happiness one week after I arrived in Brazil, Dave went also and I could show some of my city to him. Better than that my brother and Leila could meet him and could understand why I love him so much.

The wedding day was one of the happiest days of my life and I keep that memory with love and care in my heart. I've said a thousand times, what my brother feels I also feel and all I could feel was love that day. A love so great that it seemed that we could touch. Ju and Leila are soul mates, the kind that you want in your life, they are one and they are always in my heart.





Um comentário: