quarta-feira, 4 de maio de 2011

She

Quando eu era crianca ela dizia que eu tinha cara de bolacha trakinas, cresci um pouco e ela me apelidou de brocoli (e nao tenho nem ideia do porque rsrsrs), ela fazia o toddy mais gostoso do mundo quando meus pais iam nos jantares do Rotary e ela que cuidava de mim. Ela cozinhava a mellhor lavagem do mundo e fazia uma omelete deliciosa.
Ela fazia o meu cabelo antes de eu ir pro ballet ate que um dia ela se encheu, disse que nao ia fazer mais e me deixou ir para a aula com o coque todo torto... sem saber ela me deu independencia.
O mundo dela era um misterio pra mim, por isso que eu tentava ler as agendas dela - coisa que ela sempre percebia que eu tinha feito e ai, sai de baixo! Mas eh que ela era tao linda e tao gente grande pra mim que eu queria saber como eu podia ser ela quando crescesse...
Ela dizia que quando uma musica nao tem refrao e eh bem curtinha que a gente nao podia ouvir de novo... "o musico - Renato Russo - quis assim", ela dizia, e eu respeitava.
E nos brigavamos, e nos acordavamos de cara feia, e nos passavamos dias sem nos falar mas quando a coisa ficava dificil era pra ela que eu corria e era pra mim que ela vinha desabafar.
Com ela eu tenho as piadas mais idiotas e mais engracadas do mundo, pintinho cabecudo, abacate podre, groselha azul... coisas que so ela ri como eu...
Ela sempre foi essencial mesmo sem eu perceber, e eu acho que por muito tempo nao reconheci o quanto ela fez por mim.
Quando eu vim pra ca nos tornamos mais proximas do que nunca, nos falavamos sempre e contavamos todos os segredos.
Eu lembro quando ela veio me visitar de surpresa e eu ainda imatura nao a tratei tao bem quanto deveria, lembro tambem como meus sentimentos se misturaram quando ela me contou do Sean. Eu nao queira que ela se machucasse, estava feliz por ela. Sem saber o que fazer eu a desencorajei um pouco, disse que conto de fadas nao acontecia. Mas eu estava enganada...
Quando a visitei ano passado em Vegas eu fui pronta pra recuperar todo o tempo perdido. Queria que ela nunca tivesse duvidas do quanto eu a amo. E eu recuperei. Foi uma semana tao linda e perfeita, meu presente de aniversario, ter a minha irma que eu sempre amei tanto ali comigo.
E agora ela esta casada, e eu explodindo de felicidade por ela. Orgulhosa por ela ter feito o que ela queria, seguido o coracao.
Deia meu bobo de camarao, voce eh a coisa mais importante desse mundo pra mim. Eu sou quem sou por causa de voce, por todo o amor que voce me deu, por todo o orgulho que voce sentiu e por todas as brigas que tivemos, principalmente porque eu sempre soube que voce estaria ali pra mim, assim como eu sempre estarei aqui pra voce.
O dia do seu casamento foi o dia mais feliz da minha vida tambem e I'm glad que voce se casou "agora que a gente se gosta" (rsrsrsrsrs) porque fez tudo ser ainda melhor.
Nunca nunca duvide do meu amor por voce.
I love you forever.
Voce eh meu orgulho.
Voce eh tudo pra mim.

8 comentários:

  1. E me fazer chorar assim?
    Te amo tanto. TANTO!

    ResponderExcluir
  2. E eu li de novo, e chorei outra vez. *sigh*
    E não é que 2 semanas atrás eu estava mesmo me lembrando da música do Renato Russo e da teoria maluca que eu criei e não só você, mas eu também respeitava - e respeito até hoje! - por mais difícil que fosse. E eu procurei aquela musica no meu ipod e ouvi no volume mais alto, e doida pra ouvir de novo, lembrei de você, e não coloquei a música outra vez. Porque a verdade tem que valer pra nós duas.
    E ontem eu fui comer num fast food e eles tinham "blue coconut" beverage... Vou contar pra Lari que achei uma tradução pra nossa groselha azul.
    E acabei de me lembrar que, com a distância, eu tinha esquecido completamente como era a piada do pintinho cabeçudo (já estou rindo, sozinha) e quando pedi pra você me contar, eu ri até quase perder o fôlego.
    Se eu continuar escrevendo assim, vai acabar virando um post...
    Mas é como o Sean fala: eu, por amor, vou até o fim do mundo.
    Só que eu, por você, vou ainda um pouquinho além.
    Lagriminhas (com o coração doendo de saudade e felicidade),
    An.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que declaracao de amor linda. Estou com os olhos cheios de lagrimas. Lindas!

    ResponderExcluir
  4. Lari,

    Desde que vi as fotos do casamento da sua irmã, fiquei super emocionada. Porque eu via naquelas imagens eu e minha irmã e fiquei imaginando como será quando isso acontecer com uma de nós.
    Essa relação de irmãs é uma coisa inexplicável e acho que nós temos mta sorte de ter algo tão forte e bonito! Bjs pra você!

    ResponderExcluir
  5. Lara & An estou feliz e muito orgulho de voces se darem tão bem. Para um pai isso é realmente maravilho, amo vocês duas a primogenita e a caçula.

    ResponderExcluir
  6. Chorei. Linda declaração. Irmãs são anjos em nossas vidas.

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. que primas mais lindas,parabens por esse amor ,da priminha Fla <3 love u all....

    ResponderExcluir