segunda-feira, 29 de março de 2010

Irmaos

Eu: :(

Ele: oi irmazinha, que foi?

Eu: Acabou ju

Ele: Ahhh... que ruim... ta doendo?

Eu: Ta. Sinto falta de voces, to meio perdida..

Ele: Voce nao ta perdida nao irmazinha... eu tambem sinto sua falta, muito, mas penso em voce todo dia. Voce ta precisando de um abraco ne? Bem apertado...

Eu: Eh, eu to... Sabe, eu acredito que a pessoa certa esteja em algum lugar, mas eu estou cansada...

Ele: Eu sei Lari... nao eh facil, nada facil achar essa pessoa. Pode ser cliche mas talvez a pessoa so apareca quando a gente para de procurar. Foi so eu decidir que nao ia namorar nunca mais que a Leila apareceu. Talvez aconteca o mesmo com voce.

Eu: rsrsrs talvez...

Ele: A gente passa tanto tempo procurando, planejando coisas em pessoas que a gente nem conhece, que nao ve o que tem em maos. Nao adianta ter uma pessoa e esperar que as coisas que ela faz e que incomodam desaparecam, ou que ela se torne o que a gente espera.
E nem adianta se contentar com metade do que alguem oferece pra gente se o que a gente precisa eh tudo completo

Ninguem eh feliz sozinho, mas tambem ninguem eh feliz com a pessoa errada...

Eu: Ai Ju, voce ta tao certo

Ele: Isso eh excesso de coracao partido... a gente acaba aprendendo.

Eu: Foi o que ele disse, que nao ia poder me dar o que eu precisava... Entao que nao era justo. Mas doi ne? Pra aprender...

Ele: Doi bastante mesmo... doi mais ver que a gente continua cometendo os mesmos erros com pessoas diferentes.
Acho que so consegui enxergar o que eu estava fazendo de errado quando decidi ficar sozinho. Nao ia namorar e pronto, queria ver o que me fazia feliz, e de que forma eu tinha que fazer para ser feliz.
E de tantos rolos que me meti, acabei vendo que nessas de namorar e namorar, eu tinha esquecido quem eu era, o que eu queria...
So depois consegui aproveitar plenamente dos meus desejos eh que comecei a ver os meus erros, de quando eu tentava que outra pessoa fizesse por mim o que so eu poderia fazer

Eu: Acho que sou assim tambem.

Ele: Nos podemos ter quem quisermos Lari.

Eu: A gente so tem que querer de verdade. Porque no fundo a gente sabe se quer aquela pessoa ou nao.

Ele: Esse querer de verdade nao eh querer com todas as forcas, eh nao se enganar achando que o morno vai servir Porque nao vai. Tem que ser o quente, tem que ter o beijo, tem que ter o calor. Senao, de que adianta? Quer quer mingau todo dia? Alimenta mas nao satisfaz Nosso coracao eh assim. Ele nao quer paixao desenfreada, o amor sem linite, o Universo de emocoes o tempo todo. Ele quer o mesmo ritmo, a mesma batida, e se a gente se engana procurando todo o resto nao ouve essa batida, nao percebe a sintonia. E ai eh fato, a relacao tem hora pra acabar, e por mais que a gente nao queira ver, ela ja comeca finita. O nosso maior erro eh nao querer ver isso, achar que eh a fase onde "estamos conhecendo a pessoa ainda".

Eu: Eu fico tao carente que deixo me levar e quando acaba eu sofro, mesmo que nao valha a pena. Isso eu tenho que mudar... Porque eu sempre comeco de boas achando nao vou me machucar, que sei o que eu estou fazendo... mas eu achoq ue nao sei nao...

Ele: Voce ja passou mais de 3 meses sozinha? Sem nenhum envolvimento com ninguem?

Eu: Nao...

Ele: Entao, voce esta que nem eu estava. Tem que cortar esse vinculo, dar um tempo pra voce. Nossa alma precisa respirar. Gente no mundo nao falta e feia voce nao eh. Entao relaxa. Respira e volta a se conhecer.

Eu: rsrsrsrs

Ele: Porque nesse processo, voce ja tentou ser tantas outras pessoas, tentou se adequar a tantos gostos que talvez nem saiba mais o que esta procurando, por isso se sente um pouco perdida.

Eu: voce esta tao certo. Eu estou sempre me adequando aos outros.

Ele: Pois eh, por isso voce tem que parar. Nesse tempo, se outra pessoa aparecer (e vai aparecer), voce tem que dizer nao, pra voce e pra ele. Nao eh hora ainda de pensar em ficar com ninguem. Nao enquanto voce nao se lembrar quem voce eh e do que voce quer.

Eu: Ai Ju, eu sabia que tinha que ouvir voce. Te amo sabia?

Ele: Claro que sei, eu te amo infinitamente! E eu sei que voce vai ficar bem logo, deixa a dor passar, chora se tiver que chorar, fica tranquila. Take your time. Eu sou seu irmao mais velho ne, tenho que cuidar de voce sempre. Eu sinto sua falta aqui, gosto que voce saiba que eu to aqui pra te ajudar sempre que voce precisar.
----------------------------------------------------------------------------------

Ele falou quando eu estava pronta pra ouvir. Posto aqui pra nunca mais esquecer.

Um comentário:

  1. nosssa isso me fez chorar :( talvez seja pq to na mesma fase que vc :) Gostei do seu irmao ele me deu mta luz tb...

    Espero que fique bem e saiba que a dor vai passar, pelo menos eu espero que passe :)depois de um ano e meio de custume e de acreditar que ia ser pra sempre e dificil mais eu tenho a esperanca que vai passar se Deus quiser vamos ficar bem :)

    bjks no coracao

    ResponderExcluir