sexta-feira, 20 de novembro de 2009

A cura

Um dia ia ter que passar ( nao que tenha ido embora por completo mas...). O seu silencio acabou sendo meu melhor remedio. Tudo o que eu temia - a ausencia - esta me fazendo esquecer. E principalmente, olhar para os lados e ver quantas pessoas me querem o bem, aaaa isso sim faz a diferenca.
Olhares amigos, palavras sabias, convites inesperados (meus favoritos), risadas, maos, beijos, carinhos... tudo isso junto, um pouquinho de cada coisa, eh o que me faz ficar bem, eh o que me faz ser eu mesma de novo.
Com sorriso no rosto, "caminhando e cantando e seguindo a cancao"...(rsrsrrs).
Obrigada mais uma vez por ter me feito ficar. Nao era mesmo a minha hora de voltar... e nao vai ser tao cedo.
Ainda tenho muito a conquistar e com os amigos que tenho aqui, vai ser facil facil ;)

2 comentários:

  1. Lariii!!!!!
    Tava vendo seus posts,em breve estaremos juntas amiga, se Deus quiser!!!!
    Saudadona de vc!!!!!!!!
    Se cuida!!!!!!11
    Beijooo!!!!!!!

    ResponderExcluir