quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Novos anjos


Eu sou cercada de anjos, encontro com eles todos os dias e faco questao de deixa-los saber que sem eles minha vida nao seria a mesma.
Mas hoje eu quero falar de um novo anjo que apareceu na minha vida nessas ultimas semanas. A Carol tem um blog que fala sobre florais, ela eh terapeuta floral e ao ler os posts eu me encantei. Todos nos temos coisas que queremos mudar, certos comportamentos, pensamentos que nao nos agradam e eu nao sou uma excecao. Eu sentia necessidade de mudar e estava pronta para isso (o que eh essencial) entao resovi me consultar com ela.
Como ela mora no Canada as consultas sao feitas por email, o mais incrivel eh que a Carol tem o poder de ler nas entrelinhas, de te fazer enxergar o que realmente esta acontecendo com voce. Depois de alguns emails ela te receita os florais. Mas a melhor parte eh que ela nao me abandonou, ela segue comigo, querendo saber como estou, se preocupando.
Ela esteve comigo esses dias, me aconselhando, me consolando e me ajudando. Da pra perceber o carinho e o cuidado dela em cada palavra, sabe uma pessoa iluminada? Pois eh...
Carol, muito obrigada, voce esta fazendo parte da minha legiao de anjos :)

2 comentários:

  1. Ah, querida.

    Vou chorar, viu?!

    Sigamos juntas.

    Beijos, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Larissa! Muito grata pela energia e pelo carinho! I believe in angels ;-)
    Beijos!

    ResponderExcluir