terça-feira, 14 de julho de 2009

San Francisco - day 1

Eu nunca pensei em ir pra San Fran, mas depois que decidimos a viagem eu estava completamente ansiosa pra conhecer a cidade. O que posso dizer é que superou em muito as minhas expectativas...
Pegamos o voo as 8:25 em NY e chegamos la as 11:45. Pegamos as malas, o carro e fomos para o hotel. Ficamos no Knights Inn, com cafe da manha (um bolinho, suco de laranja e cafe...) e estacionamento. Bem localizado fomos andando pra Chinatown, um bairro bem tradicional, com bastante restaurantes, lojinhas, arquitetura chinesa pra todos os lados. Andamos muito pela cidade, fomos ao Cable Car Museum, subimos e descemos ladeiras, vimos a arquitetura fofissima das casinhas de la. Em Chinatown fica a Golden Gate Cookie Factory, uma fabrica minuscula de biscoitinhos da sorte, mas nao se engane pelo tamanho, eles vendes os biscoitos para o pais inteiro. O mais engracado é que se voce quiser tirar foto das chinesinhas fazendo o biscoito tem que pagar 50 cents... rsrsrsrsrs
Compramos um pacotao de biscoito, tiramos uma fotinho e fomos pra North Beach, o bairro italiano de San Fran. Simplesmente DELICIOSO!!!! Cafes por todos os lados, restaurantes... aaa que delicia. Tiramos uma foto no "The Condor", diz a placa na parede do bar que la aconteceu o primeiro show de topless e bottonless do mundo...hahaha vai saber!
Nisso ja eram umas 6 da tarde, paramos no L'Osteria del Forno, outro restaurante pequenininho mas delicioso, para jantar.
Como era 4 de julho fomos (andando) ate o Pier para assistir aos fogos. Acho que nunca andei tanto num dia so... hahahaha
Chegamos no Pier 1, fomos andando ate o 39, assistimos aos fogos (bonitos, mas nao maravilhosos) e voltamos andando pro hotel.
Foi um dia maravilhoso, que nos deixou esgotadas mas muito felizes :)

1. Viajar é sempre bom!! Cansa o corpo mas descansa a mente!! Adorei as fotos... Bjos