sexta-feira, 31 de julho de 2009

Do you believe in love at first sight? lol

Foi assim com ela, desde a primeira vez. Era como se a gente ja se conhecesse...
Nesse tempo todo (mais de um ano agora!) a gente ja viajou, riu, chorou, brigou, ficou sem se falar, voltou a se falar, riu de novo... crescemos.
Sexta passada eu estava total bored em casa, sem saber o que seria do meu final de semana e eu resolvi me convidar pra casa dela... hahahaha claro que ela falou que "sim! venha! aaai vou adorar!!!" ai fui de mala e cuia pra NJ.
O que a gente precisa pra se divertir? Umas Blue Moons, Sex on the Beach, uns shots de Patron e bobagem, muita bobagem pra falar, muitas historias pra contar, provas de fidelidade... o que faz a nossa amizade continuar deliciosa eh o fato de percebermos o que a outra esta sentindo, o que esta pensando e fazer de tudo para deixar a outra feliz.
A coisa boa eh que essa amizade vai continuar no Brasil. Somos vizinhas. Tem coisa melhor?

Dona Corine AngUUUlo, I love you hihhhihihi :)

2 comentários:

  1. Hahahahah adorei a reproducao da minha frase...sou mto besta!!!
    Voce fez a alegria do meu fds que seria boring e ainda me proporcionou fritas e salada na vasca!
    A gte se entende, nao fica falando meias palavras e isso faz com que a amizade seja sincera ao pto de contarmos aqueles detalhes cabeludos que nao contamos pra ngm.

    Vizinhas mooquenses e' o que ha!
    Te espero la!

    Bjusss love yaaaa

    Cori Anguuuuuuuuuuuuuuuuuuuulowiskys

    ResponderExcluir
  2. Nossa... O melhor de tdo é q continuarão amigas aqui no Brasil... Tirou sorte grande!!!
    Bjus

    ResponderExcluir