sábado, 7 de março de 2009

Uma sexta feira qualquer

Adoooro me perder em Manhattan, andar mil ruas sem saber pra onde estou indo, trombar com gente de tudo quanto eh jeito. Adoro quando encontro o lugar pra onde queria ir, adoro quando entro num bar que me tras boas lembrancas e melhor ainda nao pago por duas cervejas e um prato de lula frita...
Adoro quando tenho a companhia de uma amiga que topa tudo, que bebe e ri, que me entende, que fala muita tranqueira... hahaha
Adoro receber uma ligacao as duas da manha perguntando onde eh que eu estou e dizendo: estou indo te pegar agora!!!
A-D-O-R-O!

4 comentários:

  1. parece que a vida vai bem :) amém. que continue assim!

    ResponderExcluir
  2. Mas zente, tb adoro tudo isso ai!
    Babados mode on!

    bjuuss

    ResponderExcluir
  3. vamos atualizar essa bagaça... DOMINGO... 15 DE MARÇO.. EU DEVERIA TER FICADO EM CASA. E PONTO! HAHAHAHAHAH

    ResponderExcluir