domingo, 1 de fevereiro de 2009

Do avesso

Sabe... as vezes eu fico pensando... sera que sou tao exigente assim? Comigo mesma e com os outros?
Queria saber em que momento da minha vida eu comecei a me desapontar com coisas pequenas e porque ainda hoje, apesar de ter melhorado tanto, continuo me desapontando e ficando frustrada...
Porque sera que eh mais facil desconfiar, ficar chateada, se desapontar?
Ontem, voltando pra casa (quando nao queria voltar), sentada na Grand Central, meio chateada (mesmo sabendo que nao era culpa de ninguem), eu vi um senhor. Esse senhor andava bem curvadinho, olhando pro chao, passos lentos e carregava uma malinha, dessas velhas de couro... e fiquei pensando: "eh muito provavel que ele seja sozinho no mundo, que tudo o que ele tenha seja essa mala com uma muda de roupa, um livro e sei la mais o que. Porque eh tao dificil ver a sorte que a gente tem? Eu tive uma sexta otima, um sabado delicioso bem lazy e agora so porque tive que voltar pra casa estou assim, tristonha..."
Senti vergonha de mim.

O pior eh que mesmo pensando tudo isso, eu so consegui melhorar uns 25%... por isso eu nao entendo o que acontece comigo. Eu sei o que eh o certo mas meus sentimentos nao me acompanham.
Em minha defesa, digo que ja melhorei muito, que passo por cima de muitos obstaculos com mais leveza, que nao entro mais em briga perdida, em que nao vai adiantar gastar sua saliva e inteligencia, mas quando coloco um pouquinho de esperanca em alguem... eh fato que me desaponto, mas isso eh normal, eu sei que ja desapontei muita gente tambem, faz parte do ser humano, nao faz?

Enfim, hoje vou assistir ao Super Bowl em NY, mereco me divertir um pouco...

5 comentários:

  1. Meu Deus, parece q eu estou me enxergando nessas palavras (soou estranho né? mas eh isso mesmo, rs)... tbm me frustro e me aborreço por pouco e depois penso pq eh q eu sou assim?? Odeio quando as ocisas não saem qdo eu planejei. Shame on me =/

    Bjão, se cuida!!

    ResponderExcluir
  2. Oi?

    Vamos repetir o mantra: Nao apostar tds suas fichas nas pessoas!!!

    Love ya!

    ResponderExcluir
  3. Vc anda mto sumida, hermanita... Cadê a jornalista que mora aí dentro??? Bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa, parece que fui eu que escrevi esse post. Nao sei se fico triste ou feliz, rs.

    Bjao Lari! ;*

    ResponderExcluir