sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Post sem utilidade

Pois eh, melhorei sim, ainda sinto alguma coisinha estranha em alguns momentos mas estou melhor...
Minha vida agora esta um pouco mais confusa porque estou pensando no que vou fazer daqui pra frente, nao eh uma escolha facil... na verdade a escolha ja esta feita (ou pelo menos 80% dela) o problema eh como comecar... como agir, o que fazer... eh tao dificil estar sozinha e ter que pensar em tudo, ter que decidir... algumas vezes eu simplesmente nao quero pensar, mas sei que estou perdendo tempo...
Eu quero ser alguem na vida, quero ter alguem pra mim... eu conheco tantas pessoas incriveis que me fazem tao bem, eu preciso de algum tipo de seguranca agora...
Confusao eh tudo o que esta aqui dentro, mas enfim, hoje eh sexta feira, eu estou eh bem feliz e sim, o fim de semana promete...

Post confuso como sempre, mas essa sou eu, se me quer vai ter que ser assim, eh o que eu sempre digo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário