terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Ain't no mountain high enough...

Sim eu esperei.
Eu esperei 20 dias para escrever o primeiro post do ano.
Hoje o dia mistura alegria e tristeza. Hoje eh o comeco de uma nova vida para muita gente. Hoje faz um ano que sai de casa mas nao eh disso que vou falar.
Eh, eu esperei.
Eu esperei muito tempo por uma amizade assim, como a nossa. Amizade em que eu nao preciso fingir ser o que nao sou, que posso mostrar meu lado obscuro e nao ser julgada. Que ate quando erro tenho o apoio e admiracao. Amizade em que voce nao precisa fingir ser quem nao eh, que pode mostrar seu lado obscuro e nunca, nunca ser julgada. Ate (e principalmente) quando erra tem o meu apoio e admiracao.
Eu nao sou uma pessoa que faz amigos facilmente. Eu nao amo a pessoa logo de cara, eu tenho que ser conquistada. Com voce nao foi diferente. Talvez voce nao saiba, mas... eu nao ia muito com a sua cara nao... mas eh porque voce tem tantos lados (nao que voce seja duas caras... isso COM CERTEZA vc nao eh...), nao eh facil te desvendar... acho que ninguem pode.

Voce eh louca, mas eh aquela loucura deliciosa de se compartilhar. Quem ve acha que voce nao liga pra nada, mas ah... nunca vi alguem tao sensivel... com um coracao do tamanho do mundo...
Eu li o que seu amigo escreveu: "minha eterna boa vontade" e achei tao lindo e tao perfeito pra voce!
Ate que um dia o "click" aconteceu e meu... nunca ri tanto, nunca baixei tanto o meu nivel (LOL) mas sempre com aquela piadinha esperta na ponta da lingua, aaaa como AMO seu humor... me divirto quando voce esta puta e quando voce esta feliz... nao passei NENHUM dia perto de voce sem me divertir.
Voce, ah voce... minha amiga, menina que cresceu tanto nesse um ano, que tenho orgulho, que fala o que quer, que se ama e me ama... hahahahahaha voce eh unica. Foi essa a palavra que usei ontem para te descrever para o meu amigo... She's unique!
Sim eh triste te ver partir mas poxa... nao era o que voce queria? Voce eh tao incrivel que por sua causa a ideia de eu (uma praticamente nova-iorquina nata...hahaha) me mudar para a Califa nao parecia tao maluca assim, por que la eu teria voce.
Minha carioca gata, estrelinha da professora, as nossas saidas nunca mais serao as mesmas, com quem eu vou rir daquele jeito, com aquele olhar de "eh, eu sei o que voce esta querendo dizer", com quem eu vou ter essa cumplicidade, eh engracado porque a gente nao se machuca, a gente nao se cutuca, a gente ta sempre de bem, a gente se entende mais do que a nos mesmas.

Vai la, va viver sua vida super star, va, se jogue, aproveite, pule, nade, brinque com o cachorro do vizinho (mmm entenda como quiser...huahauhuaa), seja feliz, muito muito muito feliz. Nao deixe ninguem passar por cima de voce, faca mais amigos especiais, eles estao la, te esperando e mal sabem quanta sorte terao em ter voce por perto...

Muito obrigada por fazer parte da minha vida tao intensamente, voce deixou uma marca muito profunda em mim e vai aaaaa como vai fazer falta!

Boa Sorte minha linda!

Esse era o dia pelo qual eu nao queria esperar...

Love ya!!!

4 comentários:

  1. Que lindo Lari. Lindo e triste ao mesmo tempo!
    Nem gosto de pensar quando isso for acontecer comigo!

    bjuss

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei suas fotos, q bom q esse programa propociona tuda essa felicidade, Boa sorte na sua jornada!
    Bjim

    ResponderExcluir
  3. Olha sóam, sua xavasca de platina, tem essa de saudade não, vou te pentelhar sempre no msn, e quero ver vc me fazer mais orgulhosa!
    Cumplicidade é isso, tô te esperando, já conheci o quarto q vc vai ficar qdo vier em LA hahahahaa, e é fato que vou te visitar em NY!
    Vamos na corrida.... é 6, pa pa pa haahahahhaa
    Te amo, cabrita!

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Nossa que gostoso ..que legal fazer amizades dessa forma ..tão difícil de encontrar hoje em dia ..

    Parabéns ...

    E tudo de bom no novo ano ..Ops acho que já disse isso ..

    Bjo

    ResponderExcluir