segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

And I'll stay here.

Eo que aconteceu aqui eh que apos um mes e meio, ofertas do Kentucky, Connecticut, New Jersey, Maryland, Virginia, Georgia, California (essa eu estava louca pra pegar...) e alguns New York, eu, desesperada porque meu deadline era hoje recebi a oferta da minha atual familia:

"Fique com a gente por mais seis meses e depois voce resolve o que fazer, se quer voltar pro seu pais ou trocar seu visto pra estudante. A gente volta a conversar sobre isso em julho."

Nao era o que eu queria? Nao, nao era porque senao eu nao teria escolhido mudar, mas deu tanto rolo, tanta dificuldade, tanto stress no processo que aceitei. So o fato deles terem me oferecido a vaga de volta mostra que eles se importam. Nao, nao existe host amigo, mas as vezes voce da a sorte deles se preocuparem um pouco com voce.

Pois entao, fico por aqui pelo menos ate julho. Fico na cidade que gosto e pertinho da que eu amo, fico com meus amigos que me aguentaram hiper estressada durante esses dias e que me deram o ombro para que eu pudesse chorar mil e uma vezes...

Diga ao povo que fico!

3 comentários:

  1. Achei que tu ia comecar o blog com a frase do dia do FICO!
    Po, perdi uma vizinha Mooquense!
    Brincadeira! Seja feliz, te desejo tudo de bom e muitas aguas vao rolar!

    bjss

    ResponderExcluir
  2. O importante eh que deu certo... nem sempre as coisas saem do jeito que queremos, mas acredite que no final, era o melhor!
    E eu vou ai te visitar... e voce volta aqui de novo e a gente se diverte =)

    ResponderExcluir
  3. Vai renovar entao? Olha so, nem avisa antes!!! rs Lari, vc e cheia de supresas!

    Bjos

    ResponderExcluir