sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Eu agradeco...

Nao tem jeito, esse povo aqui tambem sabe fazer uma boa festa.
Halloween foi show, Thanksgiving foi lindo :)

Parade em NY, depois casa da Jeanine...
Comi pra dedeu, ri, dancei de monte e sim, fiz discurso... discurso de Thanksgiving, com 15 pessoas em volta da mesa, de maos dadas, agradecendo.
Eh, eu nao estava no meu estado mais perfeito mas as palavras sairam do fundo do meu coracao.
Vou tentar reproduzir...rs

"Acho que deveriamos agradecer sim, agradecer por esse ano que estamos tendo, onde aprendemos tanto e estamos vivendo tantas experiencias, boas e ruins. Eu agradeco por ter esses amigos maravilhosos, por que aqui so temos uns aos outros e sim, os amigos sao a nossa familia nesse pais.
Devemos agradecer por toda essa comida que temos na mesa, pois temos muito mais do que muita gente por ai a fora.
Agradeco por estarmos juntos..."

Foi algo mais ou menos assim... mas nao agradeci tudo o que deveria...
Agradeco a familia maravilhosa que tenho no Brasil, pois sem eles eu nao estaria aqui.
Meus pais sao a coisa mais incrivel desse mundo, pois so querem me ver feliz, mesmo que isso signifique eu estar longe deles.
Cada um me da um pedacinho a sua maneira...
Minha irma, aquela doida, me manda emails diarios e eh pra ela que eu conto tim tim por tim tim o que acontece em terras americanas.
Meu irmao aparece beeem de vez em quando mas nao importa, porque eu sei que ele esta ali e sinto o amor mesmo ha milhas de distancia.
Minha mae esta sempre pronta para atender meus pedidos doidos e mesmo achando que eu sou cabeca dura sei que ela me ama incondicionalmente...rsrsrs
Meu pai aparece no meu blog pra saber das novidades e sei que esta a todo momento preocupado se eu estou comendo e estudando...rs Sim pai, eu como e estudo, nao se preocupe!
Eles sao a minha forca e as ultimas pessoas nesse mundo que eu quero magoar ou decepcionar.

Agradeco por viver onde vivo e pela familia que ainda nao chegou mas eu sei que vai chegar...
Agradeco por me conhecer melhor hoje do que ontem, por perceber que sou capaz.
Agradeco por ser essa confusao de sentimentos, porque isso faz com que eu me sinta viva.
Uma pessoa diferente a cada dia... e nao, isso nao eh ruim!

Happy Thanksgiving!!

E voce? Ja agradeceu hoje?

5 comentários:

  1. Ow, que fofa! Bota fotinho do Thanksgiving...
    Bjs e bom finde!

    ResponderExcluir
  2. Sabe que esta é uma tradicao que deveríamos adotar no Brasil. Reunir os amigos e afamília para o simples atoe agradecer. A gente passa os dias reclamando anto... né?

    O jeito é usar o Natal para ficr juntinho e agradecer pela Vida!

    Coloca fotos!

    Beijcas

    ResponderExcluir
  3. Lariii!!!!!!!
    Tô muito orgulhosa de vc!!!!!!!
    Tudo o que eu podia ter feito e não fiz vc ta fazendo por mim!!!!!
    Sinto muita falta de vc e da sua amizade que se tornou muito especial pra mim!!!!!!!
    Te adoro muito amiga,e nunca se esuqeça estrei sempre aqui pra conversar mesmo que de "longe"!
    Bjoooooooo!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Larissa!!!
    Desculpa, só vi o seu comentário hoje!!! Aiiiiii, pior que não conheço ninguém da APIA por aqui, sorry sorry não poder te ajudar!! =(
    Manda notícias depois dizendo o que aconteceu!!
    Desculpa mesmo, eu to sem internet em casa, tá f***!!
    Beijos e fica com Deus

    ResponderExcluir
  5. I missed you in my weekend!

    LOVE U

    GI

    ResponderExcluir