segunda-feira, 24 de novembro de 2008

And you said "no games"...

O seu jogo eh o pior porque voce me fez acreditar que nao haveria jogo nenhum.
E eu com a esperanca de sempre, cometo os mesmos erros. Mesmo sabendo que vou me arrepender, faco, as mesmissimas coisas.
Esta na hora de mudar, ja passou da hora de mudar, mas como? As vezes acho que consegui, que agora estou forte, mas ai chega um alguem e me mostra que continuo a mesma pessoa de sempre.
E o sentimento vem assim, como uma bomba. Eu acordo e penso "Danou-se" ai corro pro telefone, ligo pras minhas amigas e sinto la dentro que fui pega.
Ai comeca a rotina, olho o celular a cada 5 minutos pra ver se tem mensagem, a cada toque o coracao dispara.
E agora nesse momento, como sempre, penso que devo mudar. Porque... porque devo, porque isso nao faz bem pra mim, porque se vivi ate agora sem voce... quem eh voce? De onde veio, pra onde vai? Tem lugar pra mim ai? O nao saber eh o que me faz enlouquecer.
Tive um sonho ruim essa noite, nao dormi bem, acordei de mau humor, fugi pra casa da Le... e as horas nao passam e o sentimento, o aperto na garganta, continua aqui, ate quando vou esperar pra respirar aliviada, sabendo que tudo esta certo, que eh so coisa da minha cabeca?

O seu jogo eh pior... muito pior...

5 comentários:

  1. Olá Larissa,

    Hoje entrei para o clube das au pairs blogeiras...rs! Ja acompanho o seu blog faz um tempinho agora montei o meu tbm!!!

    Mande sempre noticias da vida ai!!!

    bjs

    Carlinha

    ResponderExcluir
  2. Sou pessima em conselhos, vc sabe disso. Espero que o final da historia nao seja voce ficando cetica = a mulher que vos escreve.
    Torco muito para tu encontrar teu meio termo, teu equilibrio!

    bjuuss

    ResponderExcluir
  3. Edita essa bosta?
    kkkkkkkkkkkkkkk

    Eh por isso que eu amo essa pessoa!!!!

    ResponderExcluir
  4. Lari... menina, seus posts andam tãããão filosóficos que to com medo. Já falei pra vc: arruma mochila e vamos viajar!! ;-)
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Tb nao sou boa de conselhos... mas realmente arruma a mochila e vem viajar pra DC!!!!!!!!!! Ia adorar passar um novo findi com vc aqui...
    Beijos

    ResponderExcluir