sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Titulo pra que?

Quando voce menos espera as pessoas reaparecem.

Quando voce menos espera as coisas acabam.

Quando voce espera demais pode se decepcionar. ("Mas o que importa eh que voce deu um role", diria a Jeanine... "e comi de graca" diria eu... hahahahaha)

Quando voce ja perdeu as esperancas e ja esta no seu sono profundo, alguem (que tinha prometido ligar) liga... e nao, isso nao eh comum...

"I can't do this alone"
"ok, I'm going to meet you"

Eh disso que eu falo...

Ah sim, passei no written test pra carteira de motorista de NY... ebaaaa

3 comentários:

  1. Eu tbm diria "o bom eh q eu comi de graça" hauhauhauahua

    EU sei do q vc ta falando, e to sentindo falta =(

    Bjoks!

    ResponderExcluir
  2. Essa e minha amiga, agora alem de certificada tem permissao novaiorquina para dirigir!!!! Somos phynasssss!!!

    Sorte a minha que posso entender todos os devaneios desse blog, viu?!?!

    Love ya!

    ResponderExcluir
  3. E como diria Chico Buarque: quem espera nunca alcança!

    Parabéns pelo teste... sei que não é fácil.

    Beijos aqui de Toronto pra vc!

    PS: Já mandei o livro.

    ResponderExcluir