terça-feira, 28 de outubro de 2008

Don't act like a fool

Uma das coisas que aprendi aqui eh fazer o que eu estou com vontade... ser sincera aos meus sentimentos e as minhas necessidades...

Odeio gente com frescurites, que nao fala o que sente, que, se esta chateado com algo que fiz nao vem falar, so vira a cara e pronto. Ja abri mao de muita coisa por causa dos outros. Claro que nao passo por cima do sentimento de ninguem, ou pelo menos tento nao passar, mas meus verdadeiros amigos aqui sao aqueles que entendem o que eu sinto e o que tenho vontade de fazer e nem por isso se sentem rejeitados so porque eu escolhi fazer outra coisa...

Amigo eh aquele que compartilha comigo as coisas gostosas que eu estou vivendo, da mais forca, me ouve e tudo mais. Divido meu tempo com as minhas amigas, elas me chamam pra tudo e se eu nao posso ir, beleza, fica pra proxima, nao me deixam de lado por causa disso...

Me chateei com uma pessoa por causa disso mas agora sei a quem dar valor.

Meus ultimos dois fins de semana foram, digamos, surpreendentes... Saindo todos os dias pra me divertir meeesmo. Alias eu acho que mereco, nao?

"I've been busy this last month because I'm buying my car and my apartment..."
"How old are you?"
"I'm 24."

Sera mesmo que aqui as oportunidades nao sao melhores do que no Brasil??
DANDO UMA EDITADA...

O que eu quis dizer eh, porque quem vive no Brasil raramente consegue ter uma vida estabilizada aos 24 anos?

8 comentários:

  1. larissa, se eu passar numa prova q vou fazer em novembro, em abril de 2009 vou a NY e vou te visitar!!
    :D!
    to rezando pra passar!!
    sweetbeijos,
    Paula

    ResponderExcluir
  2. Sim, são melhores e maiores, e isso me mata =/

    ResponderExcluir
  3. Olha... esta questao de oportunidade eh complicada, sim, eh, mas como? Tem que correr atras...
    Eu to de homesickzinha, entao... vontade de ir para meu Brasil brasileiro...
    Vou tentar ir em dezembro pra NYC e quero te ver...
    Beijoooooo

    ResponderExcluir
  4. Lari, abstrai!!!! Td de ruim nessa vida a gente tem q abstrair!!!! No comeco e dificil, mas qdo vc consegue a primeira vez,,, uh... a vida fica melhor!rs

    Bjao

    ResponderExcluir
  5. Óun, meu bem. Eu também odeio gente que fica com o cu na cara e esconde a cara no cu por causa de bobaginha... somos adultos ou não?


    Sobre posses, nome é Mariana, tenho 21 anos e tudo o que eu tenho cabe em duas malas.

    Happy Halloween!
    =*

    ResponderExcluir
  6. florzinha...a oportunidade aqui eh melhor porque a valorização do profissional é muito maior do que na nossa pátria querida, mas sempre existe oportunidades para as pessoas esforçadas...seja aqui...seja lã mesmo que com muitas dificuldades...

    Tenho 25... ja conquistei muito eu sei que muito mais do que muitas pessoas na minha idade...falta muito ainda mas acho que ja sou uma vencedora...

    Quanto aos amigos... vc sabe bem que aqueles que realmente podemos contar cabem nos dedos, mas são esses poucos amigos que estarão sempre dispostos a nos ouvir seja em nossas alegrias ou em nossas tristezas e eles valem por muito mais que um milhão de colegas.

    Amuuuuu vc!

    ResponderExcluir
  7. ehh.. as oportunidades são bem diferentes.. por isso que estamos correndo atras, certo??
    sempre passo aqui p ler...
    beijos..

    ResponderExcluir
  8. Poutz Lari, pior q o cara nao pegou meu tel!!!!! Ele estava sem telefone no momento!

    Nunca consiog um date, qdo ha uma esperanca, ela some com um numero!!!!rs

    Bjos

    ResponderExcluir