sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Times like these

Essa semana foi trash, muito muito trash! Nadinha com as criancas e sim comigo...
Motivos pessoais que juntaram com uma p... de uma TPM forte e me deixaram no chao.
Nao conseguia ficar sozinha por dois minutos que comecava a chorar, minha vontade era dormir o dia todo, mas alem de nao conseguir eu nao podia tambem. Uma angustia que tomou conta do meu coracao.
Nessas horas, mais do que nunca a gente precisa dos outros... claro que procurei milhares e milhares de pessoas pra tentarem ajudar com a minha solidao.
Uns deram atencao e outros nao.
Por isso estou aqui escrevendo pra agradecer tres pessoas que foram mais que essenciais nessa semana, que me ouviram falar do mesmissimo assunto a todo momento, que estiveram comigo de verdade me fazendo companhia nas minhas horas vagas, que me deram conselhos e tentaram aliviar um pouco da angustia que eu estava sentindo:

Leticia:

Minha amiga querida aqui da vila...rs descobri que somos uma filial da outra. Nunca vi alguem tao pirada quanto eu, com tantas neuras e que faz e pensa exatamente o que eu faco e penso... mesmo que seja errado a gente vai, faz e quebra a cara...rs
Esteve comigo todas as manhas das 9 as 13 pra tentar levantar minha moral. Fez meu tempo passar mais rapido e minha contagem regressiva pro fim de semana ser menos dolorida.

Gi:

Minha querida amiga da cidade grande...hahahaha totalmente diferente de mim, nao sofre como eu mas tem a sensibilidade de me dar conselhos e ouvir pacientemente o que ela ja sabe que eu vou dizer. Esteve comigo todas as noites, seja na gym ou num restaurante brasileiro. Me ajudou a pensar positivo e acreditar que tudo vai dar certo.

Deia:

Minha irmazinha que esta la no Brasil... como ela disse a gente se falou mais essa semana do que todo o tempo que moramos juntas. Me ligava do trabalho so pra saber se eu estava melhor e ficava longos minutos no telefone tambem ouvindo o mesmo assunto. Se sujeitava a ficar acessando o MSN pelo telefone (o que eh um saco) so pra me mandar um oi e saber novidades.
Me deixou mais calma e sabendo que com ela eu posso contar.

Claro que mais gente me ajudou mas essas tres foram essenciais e nao sei como eu teria conseguido passar por essa semana se nao fossem elas...
Hoje a noite ainda vou dormir na casa da Le e amanha vou pra casa da Paulinha, uma grande e maravilhosa amiga que sempre, sempre me salva quando eu mais preciso.

Minhas perspectivas pro findi sao as melhores possiveis, e agora com essas pessoas por perto sei que nunca vou passar por apuros, sempre vou ter alguem com quem contar...

8 comentários:

  1. Hermanita,

    Espero q esteja se sentindo melhor. O finde ta aí, tá sol (pelo menos aqui tá :-D), amigas pra curtir. E se algo der errado, manda logo um F$c* OFF! hahah!
    Se cuida... bjs
    - Seu ano vence só em janeiro, neh? Mesmo se vc decidir ficar, vc poderia nos encontrar no final do ano.... que tal?

    ResponderExcluir
  2. Ohhh Larissa!
    Eu acho que estou sentindo o mesmo alívio que você por chegar o final de semana a minha também foi bem complicada, mas ao contrário de você eu tive que chorar sozinha a maior parte dos dias... complicado conversar com alguém e sentir que eles não te entendem...
    Beijos e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lari, eu sempre leio o seu blog e nunca comento, mas me identifiquei tanto com o q vc escreveu q resolvi tomar coragem e aparecer por aqui...
    Para mim tem sido muito dificil esse comeco e muitas vezes um papo de alguem legal, uma simples atencao pode fazer a diferenca entre vc continuar ou desistir...
    Tenho poucas pessoas com quem posso contar, ainda bem q as pouquissimas sao muito especiais!
    Um beijo e espero q vc fique otima! Eu vou tentando...

    ResponderExcluir
  4. Amiga...vc não imagina o quanto é especial para mim... estarei sempre do seu lado... te dando todo apoio... te aconselhando... te colocando no chão... e te ajudando quando estiver triste... emprestando meu ombro para vc chorar e também meus ouvidos para te escutar. Mas além de tudo isso sempre torcendo para que você esteja feliz realizando tudo aquilo que te faz bem. Somos diferentes sim, mas quem disse que para ser amigo precisa ser igual. Muitas vezes as nossas diferenças nos ajuda.

    Tenho certeza que tudo vai dar certo, tenha calma e paciência, não leve tão a sério pq sei que vc sofre.

    De qualquer forma um excelente final de semana, eatarei torcendo por vc e esperando na segunda pelas novidades!

    bjs e te adoro nunca se esquece que sempre poderá contar comigo!
    :-p

    ResponderExcluir
  5. oi Lari, realmente tem momentos que a gente passa e pensa que não poderia enfrentar sozinhas, ainda bem que nessa hora Deus mostra pessoas tão especias na nossa vida que se destacam, ainda bem que pessoas boas sempre atraem bons amigos.
    Torço pra que essa deprê ñ volte mais pra vc!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. LAri, que lindo post!
    Nesses momentos que a gente percebe quem realmente tá do nosso lado né?
    Parabéns por ter amizades tão verdadeiras, pois eh isso que vale na vida!

    Bjo grande!

    ResponderExcluir
  7. Passei por aqui e fiquei mega feliz por ter ajudado.
    Família é pra isso.
    Amo-te.

    ResponderExcluir
  8. Oi linda!!

    Talvez os meus conselhos nao sejam os melhores, mas vc sabe... Eu vivo as emocoes junto com vc!

    I love you!!! To sempre aqui!!!
    E NUNCA vai ficar sozinha, mesmo!

    Bjosssss

    ResponderExcluir