terça-feira, 19 de agosto de 2008

Bday, surprises, unforgetable

Eh isso ai, agora to mais velhinha e a preguica de postar aumentou... mas vamos aos ultimos acontecimentos.

Fui assistir ao "The Lion King" na Broadway como presente da Host Family, eh lindo e emocionante, quase chorei no comeco da apresentacao. Eh tudo muito perfeito e inesquecivel!
Quando estavamos indo embora a minha host me diz que iria me dar o dia seguinte off ja que ela nao poderia fazer isso no meu niver. Ai eu pensei: Amanha?? Quinta feira?? Que eu vou fazer??
Enfim, quando eu estava ja com planos feitos chega meu host aqui e diz: "eu fui pegar a segunda parte do seu presente mas voce precisa ir ate a cozinha"... chegando la... ERA A MINHA IRMA QUE VEIO DO BRASIL ME VISITAR!!!!!

Fala serio!!!! Infelizmente me fizeram tanto segredo que enquanto eu tentava descobrir qual seria a surpresa cheguei a pensar nisso, entao a surpresa nao foi taaao inesperada assim, mesmo sendo maravilhosa.

Ai quinta feira fomos pra NYC ficar rodando a cidade. Pra ajudar caiu um temporal no fim do dia e voltamos fugidas pra casa...
Sexta feira, meu niver, trabalhei e ela tambem! rsrsrs Recebi vaarias ligacoes e algumas visitas tambem.
A noite apos os parabens estilo brasileiro (porque fiz todo mundo bater palma!) me levaram para um restaurante brasileiro e terminei minha noite na Times Square, um dos lugares que mais amo nessa cidade! Nao podia ter sido mais perfeito...

Sabadao, eu e minha irma fugimos pra city de novo e encontramos um amigo meu por la... atravessamos a Ponte do Brooklyn e nossa noite terminou em um restaurante cubano com musica ao vivo muito show de bola!

Domingo, mais podre do que nunca fomos para o pic nic das Au pairs la no Pepsico Park. Encontrei a Gi e muitas outras amigas, ate que chega uma menina e diz: "Eu te conheco! Voce eh a Larissa!" E eu pensando com meus botoes "Quem eh essa louca? Nunca vi na vida... eu hein!" Ate que a Gi descobre que ela eh a Paulinha de New Cannan, minha amiguxa de blog desde o comeco do processo!!!!! hahahahahahaha Mas eu posso me explicar... eu sempre coloco fotos minhas aqui e ela so tem uma fotinho beeem pequenininha no blog dela, por isso nao reconheci ne... mas a Paulinha eh uma fofa, adorei conhece-la de verdade finalmente...rs e espero que possamos nos ver de novo soon...rs

Ai minha irmazinha foi embora, mas sem drama, sem choro... tem vezes que sou uma manteiga e deixo meu coracao se despedacar, mas outras vezes simplesmente sou uma rocha e ultimamente em despedidas eu prefiro ser assim...

Enfim, foi uma semana muito doida, agora so tenho mais essa (que nao vejo a hora de acabar) e entro em ferias novamente...

Ps: Alguem ai sabe como fazer aquele negocio de saber quando os blogs sao atualizados? Alguem, alguem?

10 comentários:

  1. Florzinha te adoro....guenta firme essa semana!

    bjs e mais bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Lari
    parabens
    nossa que tudo heim
    se minha irma, irmao, mae alguem aparece na cozinha da minha casa, com certeza eu ia achar que ja tinha enlouquecido...
    hehe

    Entao, o dos blogs pelo que vi vc ja conseguiu neh?
    bjusssss

    ResponderExcluir
  3. Q presentao hein?????
    E q rocha??? rs... eu teria me descabelado se visse meu irmao indo embora!

    Eu uso o reader do google: http://www.google.com/reader E bem simples de usar... e so cadastrar os enderecos!

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Larissa!!
    Em primeiro lugar, quero te desejar mais um ano de vida repleto de realizações, alegrias e muita coisa boa!! Porque você é uma garota que busca, e quem busca, sempre alcança! =)
    Eu comecei a chorar quando eu li o seu relato, eu acho que iria desmaiar se me fizessem uma surpresa destas, eu to morrendo de saudades da minha família!
    Que bom que você aproveitou bastante,!!
    Beijos e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Hermanita...
    Sou lesada com computador... como é que se faz isso de ver quem atualizou que até agora naum captei a coisa...
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Consegui... ai, que chiiiique!
    Brigadão,
    bjs

    ResponderExcluir
  7. oi Lari!
    Parabéns pelo seu niver e que vc tenha mtos anos felizes!
    Que legal que sua irmã foi ai hein, eu vi vários recados seus pra ela no blog pedindo pra ela ir te visitar, que bom que vc ganhou isso de presente!
    bjs

    ResponderExcluir
  8. nossa, essa sua irmã é tudo de bom, hein? kkkkkkkk
    bjks, sua feiosa!

    ResponderExcluir
  9. parabensss!!!!!!!
    e que presentão heinn!!
    tudo de bom pra vcc....

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Nunca vi alguém ter tantas férias como vc kkkkkkkk

    =** Lari!
    Coisa boa irmãzinha hein? =)

    ResponderExcluir