segunda-feira, 9 de junho de 2008

It's alright

E quem disse que nessa terra nao tem calor?
Ja percebi que aqui tudo eh exagerado. Quando eh frio eh congelante e quando eh calor eh de matar.
Estou aqui trancada em casa porque nao sou louca de sair na rua. Voce nao ve uma alma se arriscando nesse calor! Alem de estar 99F (37.2C) esta umido pra dedeu!
Sabadao minha host insistiu pra que eu fosse a praia... coisa chata!
Ela com os pivetes num carro eu e a Cori em outro... oo belezura!
La fomos nos pra Long Beach. Depois de uma hora de muito calor e de quase bater no carro do host (quem mandou ele frear do nada??) chegamos ao nosso paraiso.
Mas... quem quer entrar no paraiso em questao tem que pagar... isso mesmo minha gente, pagar 10 doletas pra usufruir da praia de agua congelante e nenhuma barraquinha de comida!

Chegamos la e estendemos as respectivas toalhas e cangas e puf, viramos lizards no deserto...
Cori foi dar uma voltinha, eu fiquei la so de papo pro ar... estavamos esperando o nosso amigo Shuja que mora perto de la e resolvemos ir procurar algum lugar pra bater um rango.

Ai que vemos a preciosidade que eh ter amigo americano... ele me aparece de calca jeans num calor danado, na praia!!!! hahahaha vai ser zuado eternamente!
Depois dessa ainda conseguiu se perder da gente... agora me diz, como que ele consegue ser do Army ha 7 anos se nem se localizar numa praia ele consegue? hahaha
Mas tudo bem, ganhamos o dia, treinamos nosso ingles e voltamos pra casa parecendo dois camaroezinhos...
Pois eh, acho que a porcaria do buraco na camada de ozonio fica bem aqui na nossa cabeca e aqui voce tem que tomar muito muito mais cuidado do que no Brasil.

Voltamos contentes, cantando e sendo perseguidas por uma super duper tempestade, com raios dignos de filme, e quem me conhece sabe que tenho pavor de raio, mas olha que eu tava me sentindo bem protegidinha e voltei sussa.
Miss Cori dormiu em casa de novo e picou a mula domingo de manha pq eu ainda tinha um extra pra fazer, na praia! hahahaha mas beleza, fiquei so na sombrinha, foi muito mais facil do que imaginei.

No fim do dia ainda resolvi fazer umas comprinhas de verao e foi so.

Hoje, terca feira, sao 1 da tarde e acabei de buscar meu menino que eles dispensaram mais cedo por conta desse calorao... eita vida!!!

Ps: To sem fotinhos pq a Cori nao liberou ainda... na verdade nem pedi...rs mas tb lagarteamos tanto que foto que eh bom, acho que tiramos umas 5...

6 comentários:

  1. vou deletar esse dia da minha pele!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Se vc não pediu, eu peço... Cori kd as fotosss??!!

    Lari, brigada pela presença lá no blog viu? adoro =)

    Bjoks!

    ResponderExcluir
  3. Adorei te conhecer... desculpa que foi meio rapidinho.. mas quero continuar nosso papo. Pode ser vc tomando uma cerveja e eu tomando uma coca cola.

    beijokas

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha... ai, Lari... a gente já tem o mesmo nome e a mesma profissão e passamos pela experiência de aupair (ainda que a minha tenha sido bem curta!). Não consegui falar com meu boss ainda, mas pensei assim: já q vc vai pra Jamaica, será que não rola de vc escrever algo sobre lá... que é um destino exótico para brasileiros?? me passa seu email q te dou os details... bjs e bom finde! que delíciaaaa!

    ResponderExcluir
  5. Lari, q calor e esse? Eu ja estava achando q era lenda!!!! Eles dispensam a mulecada da escola por qq besteira ne? Terca meu menino nao teve aula pq faltou energia de madrigada! Ning merece!!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi Larissa!
    Quem disse que aqui não fazia calor, com certeza nunca colocou os pés neste lugar... mas enfim...
    Vi esta foto da ponte do Brooklyn e deu uma saudadeee!
    Espero poder te encontrar quando eu for pra uma visita em Setembro!
    Beijo e fica com Deus

    ResponderExcluir