terça-feira, 3 de junho de 2008

Cada vez melhor

Mais um findi perfeito, xuxu beleza!

Sabadao fiquei em casa o que nao foi uma boa ideia nao, mas enfim...
Domingo foi show!

Ja tinha combinado de encontrar meu amigo, Shuja (um dos Army... hahaha) pra dar um role em NYC, ai de manha minha amiga Leticia me liga pra ir pra city tb... opa lere! vamo que vamo!

Ai juntou eu a Le e o Shuja, fomos ate Astoria no Queens pra encontrar a Paula e a Eliana e almocar num restaurante brasileiro... hahahahah
Ai foi so farra, um americano contra quatro brasileiras? Tadinho, so piada pra la e pra ca.
Depois de enchermos a panca com uma comidinha show de bola pegamos o metro de novo e fomos ateeeeee o Brooklyn.

O dia estava lindo de morrer, sol como nao tinha visto ainda, finalmente coloquei minhas pernas transparentes a mostra. La fomos nos atravessar a ponte, um dos programas que estava na minha lista de desejos. Nao sei porque eu sou tao boba mas fiquei emocionada de estar fazendo isso, coisa linda minha gente!

Comecando...

Infelizmente o Shuja tinha que voltar pra school entao so andou um pouquinho e la fomos nos guerreiras terminar o trajeto. Demoramos uma eternidade so pra tirar as mil e uma fotinhos... (vai mais pra la, vai mais pra ca, perai que tem gente atras, iii pisquei, credo fiquei horrivel!)


Eh, ele piscou! grrrrrr


Pra que comentar?

Quando descemos fomos para a Promenade, ali deu vontade de chorar... eu estava tao feliz tao feliz que nao me aguentava em mim nao, a paisagem era a coisa mais linda, uma beleza diferente, uma sensacao de estar no lugar certo na hora mais que exata!

I'm in love!


And I wanna live here!

A gente naquele lugar tao calmo sabendo que do outro lado estava o agito de Manhattan, ai comecam os devaneios... a Le dizendo que a homesick dela passa na hora quando ela ve essas coisas e eu dizendo que queria morar aqui pra sempre (pronto minha irma me mata agora!).
Mas gente, nao da pra nao se apaixonar, nao mesmo!

Voltamos cansadas e felizes, melhor ainda eh saber que a gente serviu de inspiracao pra alguem...

Agora um adendo a esse post...
Tudo isso aconteceu no dia 1º de junho e com certeza eu nao estaria aqui aproveitando tudo isso se um certo alguem nao tivesse cuidado de mim tao bem quando eu era crianca...
Domingo foi niver da minha irmazinha.
Uma coisa que eu sei dar valor eh pro sacrificio que as pessoas ja fizeram por mim. Se minha mae batalhou pra erguer uma escola quando ela nao tinha experiencia nenhuma, minha irma se tornou "mae" aos 16 anos de idade.
Minha mae de verdade ficava tempo integral na escola e quem comecou a cuidar de mim foi minha irma. Eu nunca fui (e ainda nao sou) uma pessoa facil e sei o quao dificil foi pra ela ter essa tarefa nas maos. Nao que ela nao gostasse de mim, mas do nada estava eu ali, uma menininha chatinha, mimada com 7 anos de idade pra ela cuidar...rsrsrs
Claro que foi divertido tb, a nossa empregada coitada, deve ter achado que estava numa casa de doidos.
Eu e a An somos muito diferentes, somos Yin e Yang, opostos mas que nao podem viver separados.
Deia, obrigada por tudo tudo tudo mesmo, voce me ensinou muita coisa, mesmo sem saber.
Eu te amo muito e cada vez mais!

8 comentários:

  1. que lindo sobre sua irmã .... a minha também banca mãe ... aproveita muito ... bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lariii
    As fts estão show :)
    E a homenagem da sua irmã foi linda!

    =**

    ResponderExcluir
  3. E comecaram os devaneios....... lari, vamos divir um AP no Broolkyn, hein???

    kkkkkkk

    Amei nosso dmingo, eu tbm fiquei td emocionada... oh bando de bobonas!!

    BJOSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  4. Ah mas morar em Manhattan deve ser tu-do! hahaha
    Eu sou bem do agito e lugares pacatos me deixam bored total.

    Adorei as fotos e a homenagem, com certeza nada é mais importante do que demonstrar nem que seja pela internet o amor pelas pessoas que você deixou aqui, beijocas Lari.

    ResponderExcluir
  5. Lari.. thx pelo recadinho e pelo ctto. Acho que vou escrever pra ela. Olha, se de repente vc estiver afim de fazer alguma coisa (leia-se escrever matérias), me avisa que posso ver com meu boss. Temos uma revista aqui que cobre turismo...
    Outra coisa: essa ponte aí é aquela destruída no filme Cloverfield?
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. perfeito, perfeito!!! quando eu for ai a gente se encontra e vc vai de novo... sorry =P
    beeeeeeeeeeijos...
    saudades!!!

    ResponderExcluir
  7. Ai Lari, eu sonho em morar ai, quando eu vejo alguns dos meus filmes favoritos como Mensagem para você, como perder um homem em 10 dias ou até gossip girl
    Que eu vejo lugares tão bonitos eu penso: "é ali que eu quero morar"
    Que sorte a sua!
    Lindo o texto da sua irmã, aqui em casa eu sou a irmã mais velha, tbm sempre cuidei da minha irmã, me sentiria honrada se eu recebesse uma homengem dessas, poucas palavras mas valem muito!
    bjs

    ResponderExcluir