sexta-feira, 9 de maio de 2008

Special day

Nessas horas que da vontade de largar tudo e voltar pra casa...

Hoje eh aniversario da minha alma gemea, nao do meu namorado e sim do meu irmao.
Sem ele eu seria uma pessoa completamente diferente, com certeza uma pessoa pior.
Eh tao dificil falar do meu irmao, as palavras somem porque eh um sentimento tao intenso, tao maravilhoso que so eu sei o que estou sentindo...

Ele eh tudo pra mim, eh minha forca, eh meu amor.
Queria poder escrever um post gigante mas nao consigo, o sentimento eh maior que eu, eh maior que as palavras, eh muito maior do que eu poderia um dia demontrar...

Te amo meu irmao! Seja feliz pra sempre! Nunca se esqueca, o que voce sente eu tambem sinto...
Parabens!!


5 comentários:

  1. Ai que Lindo, Lari! Quase eu choro (é, sou manteiga derretida mesmooo)
    Parabéns (atrasado) pro teu irmão... mas vc, continua aí, firme e forte menina!

    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Que sentimento maravilhoso! Como é bom amar!

    Parabéns para seu irmão Lari!

    Um big beijo
    gI :-)

    ResponderExcluir
  3. Uma salva de palmas pro irmão da Lari. hahahaha

    Olha a maldade da pessoa. :p

    Bjs cunhada.

    ResponderExcluir
  4. ah Lari eu tbm me sinto assim, adoro a minha irmã, ela tem 15 anos e é minha amiguinha, tenho certeza que vou sentir a maior falta dela
    Sabe vc parece com seu irmão, achei os olhos parecido, sei lá o rosto lembra, pelo que pude ver nas fotos

    Já entreguei o app, graças a Deus, to na espera do aceite agora

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Nem precisa dizer que ele é a sua cara, neh??? Boa semana!!

    ResponderExcluir