segunda-feira, 12 de maio de 2008

O buraco eh mais embaixo...

Minha homesick passou, gracas ao evento de sabado que para mim foi uns melhores weekends daqui.
Fomos eu, Cori e Dreza para o "famoso" boat cruise em Manhattan. Eu ja tinha ouvido falar HORRORES desse cruzeiro. Que era chato, que so tinha mulher, que a musica era horrivel, bla bla bla... mas resolvemos enfrentar sem muitas expectativas.

Ja na fila conhecemos uma super galera, todos super friendly.

Mas aqui vai a explicacao para o titulo do meu post:

Os caras, todos novos, bonitos (alguns mais ou menos...rs), super divertidos - pelo menos os que eu conheci, nos fizeram sentir como se ja nos conhecessemos ha anos, sem maldade nenhuma, querendo ser amigos mesmo, gente comum como eu eu voce. Gente comum? Nao, aqueles nao sao. Eles nao sao civis, sao militares, vao pra guerra, vao pro Iraque, vao dispostos a tudo.

Ai voce olha... bate uma tristeza laaa no fundo do peito, porque voce sabe que esses caras novos, bonitos, amigaveis podem morrer em dois tempos. Nao eh a mesma probabilidade que a gente tem, eles vao pra guerra! Isso eh tao unfair.

O estranho eh que na minha cabeca, um cara que vai pra guerra so tem odio no coracao, mas eles... eles sao tao normais...rs ai que fica mais e mais dificil entender. Eh um outro lado que a gente nao ve. Eles contam piadas, se divertem, e tem uma coisa que muita, mas muita gente sempre procura e quase nao acha, amizade mais, muito mais que verdadeira. Como disse um deles: "eu sei que qualquer um dos meus amigos vai arriscar a vida por mim e eu arrisco a minha vida por ele tambem, sem pensar duas vezes."
Quantos de nos arrisca a vida pelo outro?

Esse fim de semana nao foi so diversao, foi um soco no estomago, um tapa na cara dizendo: vai la, vai e aproveita, porque voce nao sabe o amanha como vai ser. E essas pessoas que voce conheceu hoje amanha podem ser so mais um nome numa lista...


Cadets from Westpoint


Don't kill me today!!! kkkk


EEEE Macarena! quaaaaaa


Me, NYC and sunset...

6 comentários:

  1. Oi, Larissa! Nossa, vc conseguiu criar um motivo pra reflexao num dos lugares mais improvaveis! Mas eh isso mesmo, eu nao fui mas imagino que, pensando que cada um desses rapazes vai pra guerra e, como vc disse, pode virar soh um nome numa lista, da tristeza sim. O negocio eh aproveitar, entao!

    E fico muuuuito feliz que o passeio tenha sido bom, tava torcendo pra que vcs se divertissem de verdade e que o cruse nao fosse bichado! hehehe.

    Bjos,

    Mari.

    ResponderExcluir
  2. ADOREI o post. Curto, poético e direto.

    E to muitissímo grata pela sua companhia. Ainda bem que não mijou nas calças né...ia me sentir culpada. hahahaahah
    Abafa

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi, lari... tem coisas que a gente nem imagina vivendo nossas vidinhas "Normais" né?

    Valeu por add... sou fiel mesmoooo ahahaha

    =**

    ResponderExcluir
  4. Oi Larissa...
    Estava conversando sobre isto ontem com a minha host mom... que a gente só tem o hoje e sempre nos esquecemos disto...
    Tem dias que me dá uma melancolia e eu choro quando penso em tanta gente que está longe, que eu não dou a atenção que deveria... por isto viva intensamente e se for possível, tenha paz com todos ao seu redor, dando sempre o seu melhor para todos.

    Beijos e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  5. É Lari... outra realidade ne?!
    Mas será q eles serao assim qdo voltarem da guerra?
    Sei não...
    Bjos

    ResponderExcluir