segunda-feira, 24 de março de 2008

Sem nada pra dizer...

Feriadao passou e eu... trabalhei!

Trabalhei sexta, trabalhei sabado ate as 16 e trabalhei 12 horas hj... to cansada mas foi por uma boa causa.
Meus hosts foram viajar pra Florida e eu fiquei com as kids, nao liguei nao, pelo contrario! Gostei e muito que eles foram, minha host estava tao estressada que eu acabava ficando tambem. Fora que quando os pais nao estao em casa voce pode tomar as redeas mais facil...rs

Terca comecei a ir pro college, estou fazendo grammar e conversation, mas ja vi que nao vou estudar os tempos verbais (coisa que eu tenho dificuldade desde sempre) pq essa ja eh uma aula mais adiantada...mmm quem ve pensa! rs
Minhas aulas sao de terca e quinta e conheci uma menina que mora aqui em Larchmont, ai vamos comecar a ir together pra la... assim economizamos $$, fora que encontrei mais uma companhia pra nao me sentir sozinha...

Sexta peguei as kids e fizemos tudo que eles queriam Fomos almocar no Mc Donalds, depois fomos assistir "Horton hears a who!" e como eles foram bem bonzinhos comigo levei os dois na Target pra comprar o que eles quisessem de Pascoa. Chegamos meio tarde mas ainda deu tempo deles colorirem uns ovinhos...

Domingo acordei e o dia estava lindo de morrer, sai pra explorar e encontrei meu paraiso perdido... um caminho onde tem um rio, uma cachoeira (uma micro cachoeria) e um lago la no fim... pronto, sempre que eu me sentir down vou pra la.

Passar a Pascoa longe da familia nao foi uma experiencia muito boa... a noite a saudade bateu bem forte... mas tudo bem.

Nao tirei fotinhos...perdi essa. As vezes isso acontece comigo, mas eh porque certas imagens ficam registradas de tal maneira em mim que acabo nao tirando fotos, elas vao comigo pra onde eu for.

8 comentários:

  1. oba... atualizou!!!
    eh, eu fico sozinha sempre com as kids e eh otimo mesmo...
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Larissa... tá mto legal seu blog!
    Fico imaginando cada coisinha qdo eu chegar ai, rs! e sei q não vai ser fácil

    :(

    ResponderExcluir
  3. Magrela, só fala da família......
    Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Lari, parece relaxo, mas nem lembrei da Pascoa esse fds, nem d familia, nem de nada...so' consegui pensar em outra coisa gorda que estava na minha cabeca...u know what i mean rite???

    Mas se vc sobreviveu uma semana inteira com as kids...passou no teste...rsrs
    Espero que seu fds seja um sucesso tb!

    Bjuss

    ResponderExcluir
  5. oh, bate uma saudade ver suas fotos daí!

    ResponderExcluir
  6. Oi Larissa!
    Obrigada pelo comentário e pela força...
    Tem dias que a gente tem que desabafar, mesmo sabendo que dali a 5 minutos tudo vai ficar bem, afinal, nem tudo é cor-de-rosa como algumas meninas pintam não é mesmo?
    Eu tenho o meu paraíso aqui também... graças a Deus é pertinho, uma vista pro mar deliciosa... um longo caminho, tudo de bom!
    Fica com Deus e parabéns por tomar conta das kids, I know exactly what you mean quando diz que ficar com as kids sozinha é outra história...
    To chegando lá!
    Beijos e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  7. Na neura constante com o peso, dei todos os chocolates que ganhei da minha family para uma amiga. No dia seguinte assaltei os das criancas!! aheuaheu
    To trabalhando feito louuuucaaaaa, menina! Spring Break, sabe como eh neh! Ahhhhhh
    Mas vamos marcar algo em breve sim!
    beujo!

    ResponderExcluir
  8. Oi Lari,
    Q gostoso esse seu novo refúgio! Parece lindo...
    Obrigada pelo e-mail com a carta. Acho que as coisas estão melhorando! Logo vou poder t conhecer rs!
    bjao

    ResponderExcluir