sábado, 8 de março de 2008

???

Quando a gente comeca a depender do outro?
Eu digo... claro que a gente depende de alguem desde antes de nascer, mas a gente vai crescendo e o que era pra se tornar independencia vai se tornando necessidade.
Necessidade de ter alguem por perto...
Porque eh tao dificil sair desse estado de inercia?
Quando eh que a gente comeca a olhar pela janela e nao sair se nao tiver companhia, a dizer que se voce nao for eu tambem nao vou?
Porque tanta angustia antes do fim de semana? Porque tanto nervoso esperando alguem ligar pra voce sair?
O pior eh que mesmo sabendo que tudo isso faz um mal danado, as vezes eh tao dificil mudar...
To precisando de uma boa chacoalhada, de um clique, de alguma coisa que me faca mudar, que me faca tomar atitudes diferentes.
Mas o que acontece comigo, bem aqui no fundo eh que eu so quero uma amizade, alguem que eu me identifique, alguem que se importe comigo. Eu preciso mesmo de alguem que pense em mim quando tiver um evento bacana acontecendo, que me chame pra qualquer besteira, um cafe que seja.
Eu cansei de sempre ter que tomar as redeas, sempre ter que ligar, encher o saco, cansei de sempre ser eu a dar o primeiro passo.
Cansei de fingir que sou sempre forte, nao sou, eu tambem fico triste, eu tambem me abalo, eu tambem sinto falta, eu tambem tenho medo, sou insegura, eu tambem choro...
Nao vou colocar a culpa de tanto sentimento embaralhado na TPM, essa sou eu, baguncada assim.

8 comentários:

  1. Eu não te chacoalho!!! Gosto mais de te apertar.......até envergar!!!!
    Beijão magrela!

    ResponderExcluir
  2. Oie! Ah, que bom que vc gostou apesar da lotacao e da chuva rsrs
    Desculpa, nao foi o programa mais legal ever pra te levar, mas prometo algo melhor rsrs
    Desculpa tb a ressaca! Tava f##a!!
    Este final de semana estou indo para o Canada mas qndo eu voltar a gente combina outra coisa!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh... Larissaaaaa!!!!!!!!
    Eu sei EXATAMENTE o que voce esta sentindo porque por duzentas milhoes de vezes me senti assim, principalmente aqui nos EUA...
    Gracas a Deus depois de 4 meses mofando dentro de casa, eu encontrei uma amiga assim, do jeitinho que eu queria e precisava e foi a minha grande companheira no meu primeiro ano... agora no segundo eu ganhei de brinde a melhor amiga dela, mas mesmo assim, tem dias que me sinto muuuito so...
    Sabe o que eu to descobrindo? Ou eu sou a pessoa mais anti-social do mundo ou ja nao se fazem au pairs como antigamente... as meninas so sao amigas se vc nao bebe e pode dirigi-las para balada, ou se tem algo para oferecer...
    Dias que eu estou assim, querendo ser a amiga que eu sou para os outros, eu respiro fundo e penso que a melhor forma para receber eh dando... e assim como eu e vc, muitas pessoas podem estar procurando por uma amizade sincera, entao se sou eu quem tem que ser esta pessoa... que seja!
    Forca viu, isto passa... eu sei que passa...
    otima semana!

    ResponderExcluir
  4. Vizinha....

    Se eu estivesse ai te chamava para sair! ;-(... rs

    A grande verdade Lari é o que a Eli mencionou. Eu já ouvi muitas meninas reclamarem de amizades... de interesses etc. Mais vale a sua própria companhia do que esperar que alguem "bacana" apareça. As vezes é mil vezes estar só, do que rodeada de pessoas que não acressentam nada em sua vida. Eu tenho certeza, que pessoas bacanas e companhias agradáveis estarão presentes no seu ano de au pair, até mesmo porque é recente sua chegada, não é tão fácil fazer amizades aí, como é aqui...isso eu já sei antes mesmo de ir... mas tente aproveitar cada minuto, apreciar cada local, mesmo que sozinha. Ano passado eu descobri que é muito mais divertido do que se imagina, claro que ter uma companhia que seja para compartilhar é melhor, mas ficar em casa por conta disso é que não dá!

    Beijokas e não sei a distância de nossas casas... mas espero que possamos nos conhecer pessoalmente!

    ResponderExcluir
  5. Lari, tudo que te falei no msn e' o que continuo pensando e infelizmente vivendo aqui.
    Esse tal chacoalhao eu levei da minha amiga no Brasil e da minha veinha.
    Valeu? Opa, com certeza!
    Mofei esse fds, pois tive que cuidar dos caes, mas nem me abalei nao.
    Aquele nosso assunto e' top secret ok?
    Olho gordo e inveja longe de nos!

    Bjus com mais figuinhas!!

    ResponderExcluir
  6. Oie... sei como eh essa angustia, mas aqui a gente tem que ter esse click e ser sim, independente, correr atras... eu tenho otimas amigas, ate nao me sinto tao so... mas as vezes a gente quer um abraco daquela amigona que mora do lado e nao tem... coisas de au pair... aproveita alguns momentos assim, pois as vezes voce vai querer estar sozinha, aqui eu so fui a um show sozinha... chorei muito, mas foi interessante... uma novidade... voce vai ficar bem e, precisando, estou longe, mas estou aqui.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ah Lari, estava dando um monte de risadas com o post sobre o eski em Vermont e agora vc vem com esse post down!
    Pare e pense, q outro mamifero depende de alguem p/ viver a não ser o ser humano?
    As amizades surgem naturalmente, fica sussa. E c vc sempre tomou as redeas, não é que elas não sejam suas amigas, apenas se acomodaram ue!
    E se ning t convida, sai sozinha mesmo... melhor só q mal acompanhada não é?
    Bjos e melhoras!

    ResponderExcluir
  8. ê larissa...
    Nao escreve assim que eu fico triste aqui!
    Se eu tivesse passaporte, eu ia ate aí pra fazer umas comprar na victorias secrets com vc. Aliás, comprou o smeus creminhos? kkkkkkkkkkkk
    Beijos maninha. Qdo vc voltar pra casa, sua irmãzona vai estar aqui, pra ser sua amiga se vc quiser. :)
    te amo (se vc ainda nao sabia).

    ResponderExcluir