sábado, 19 de janeiro de 2008

Tomorrow...

Pois é galerinha... o grande dia é amanhã, são quase 13:00 e eu não tenho minhas malas prontas. Descaso? Não, não... só que estou numa tranquilidade absurda e minha roupas já estão praticamente separadas por causa da viagem para Portugal.

Ontem fui comprar o meu dinheirinho e comprei o cartão VTM que funciona como um cartão de débito e tem a bandeira Visa.

Aparei a juba, já que pelo que ouço falar vou ficar um tempinho sem cortar meus cabelitos ($$).

Minha madrinha chegou ontem de Curitiba para se despedir também. Estou cercada de pessoas lindas, por isso essa tranquilidade se apoderou de mim.
À noite tive a despedida da sogra...rs é verdade!

Meus sogros são uns queridos e fizeram uma reuniãozinha regada a pizza, vinho,coca cola, e muitas, muitas risadas!

Eu adoro pois para sermos bem realistas, eles não tinham obrigação de fazer isso já que meu boy não está por aqui... mas eles são show :)




É isso aí, rumo à nova vida!

PS: ainda não chorei...

6 comentários:

  1. Larii...
    Q família linda meu!

    Já sabe.
    GOOD LUCKY!

    keep in touch, fella.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Magrinha, ontem eu não falei nada pq não conseguia falar. Te desejo toda a sorte nesse ano lá nos EUA, força, persistência, aproveita, esquece a grana, vai conhecer os lugares, faça tudo como se fosse a última oportunidade. Cuida da sua alimentação que é o principal pra vc não ficar doentinha....Um beijão, te amo!

    ResponderExcluir
  3. poxa no dia que vim conhecer seu blog vc tá de partida rs.
    espero qeu não pare com ele rs..

    ResponderExcluir
  4. Lari... já chegou a essa altura... como vc está? como foi vôo treinamento e viagem.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  5. Cade vc??? O q tá acontecendo por aí???? Conta... Conta td rs!!!
    E mta boa sorte...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Vamos atualizar essa parada!!! Tudo em ingles!!!!! rsrsrsrsrsrrs
    See you later alligator!

    ResponderExcluir