terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Help me!



Montanha - russa, é assim que estou me sentindo.

As emoções vêm e vão, é um sobe e desce danado. Uma hora estou bem, feliz, saltitante, noutra estou chutando tudo...

Eu amo vir para cá, mas a hora de dizer tchau é tão dolorida, tão triste. Não queria dizer adeus mais uma vez. A gente tinha prometido que não haveria despedidas da próxima vez que eu viesse, mas...
Aqui eu me sinto bem, não queria voltar...

Passei o fim de semana em Coimbra, adoro aquela cidade e apesar da minha montanha russa, consegui aproveitar um pouquinho...

Tenho falado bastante com os meus hosts e a Susan vai me buscar no dia da orientação... ainda bem!
Hoje recebi meus detalhes do vôo:

Saio dia 20 às 23:40, chego em Washington às 6:32.

Lá eu pego a conexão às 12:33 e chego em NJ às 14:02.

Isso faz com que o peso da minha mala não seja maior do que 22kg em cada... mas acho o suficiente, não acho que vou ter crises por isso...

10 comentários:

  1. Oiiiii

    Deve ser horrivél mesmo essa despedida, mas mudando de assunto que linda ficaram suas fotos :-) e que frio heimmmmm!!!!

    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Despedidas são horriveis mesmo ne?! Mas não pensee nelas... pense nos reencontros!
    Bjos e boa voagem d volta!

    ResponderExcluir
  3. Olá..como vai?
    Poxa..valeu pela resposta...ao longo da sua caminhada terei sim, muitas dúvidas..mas não vou lhe 'preocupar' com isto agora pq vc já tem outras preocupações no momento..mas depois..já era..rs vou fazer várias perguntinhas...hahaha

    Lendo o post de hj- é complicado deixar as pessoas que agente ama né? Mas faz parte e pensa só, quando acontecer o reencontro verá como 'valeu a pena' este tempo todo longe pra mostrar o qto faz falta, o qto agente ama, o qto importa.
    Eu sinto tb estas paradas de montanha - russa, rs.. mas vc vai ver que logo logo..isso vai se estabilizar e aí sim, estará tudo maneiro.

    Não deixe de postar...ok?
    Beijo e boa viagem!

    Ps.: Só não te add no meu blog pq nem sei como fazer isto..rs

    ResponderExcluir
  4. Oi Lari,
    realmente despedidas são horriveis, imagino no seu caso...despedida de namorado...ô arraso. Sei que o insentivo não é o melhor de todos, mass...daqui a pouco passa. :)
    Bjocas

    ResponderExcluir
  5. Nem me fale de despedidas....

    É uma das piores coisas q já conheci..Mas fazer o quê né..tá incluso no pacote...!

    Fiquei feliz de vc ter add meu blog!

    Boa Sorte pra vc!!! Vai dar td certo..e tb estou na torcida!

    Bjoca

    ResponderExcluir
  6. Despedir-se é difícil, principalmente de quem a gente ama... lembro-me que foi o único momento em que chorei antes de partir, quando disse adeus para quem eu amava, mas no meu caso, eu sabia que não era um até logo e sim um adeus definitivo...
    Que bom que aproveitou bastante a viagem, o frio na barriga agora é do de vir pra cá!!!
    VAi dar tudo certo, fica tranquila!

    ResponderExcluir
  7. Oi Larissa!
    Que bom que gostou do Página-Par! É um blog de abobrinhas, mas que bom que diverti alguém! :)
    Muita sorte na viagem pros EUA! Tenho certeza que será uma experiência muito bacana!
    Bjs!

    Ps: O seu é Furnas, o meu é Mil Homens. Hehehe! Separado mesmo!

    ResponderExcluir
  8. Lari, tudo certo? Tomara!

    Pergunto eu..será que estou me preciptando? Sabe pq? Eu serei uma au pair em 2009 e já to nessa....mas é que eu quero deixar tudo programadinha já...e não correr tanto como vi que vc e outras meninas correram...
    Quero em 2009 logo no início estar por lá (preciso terminar a facul este ano)..

    Estou eu me preciptando?
    Andei lendo por aí, que qdo vc põe na cabeça que quer ser uma au pair...não há nada nem ngm que tire essa idéia 'de vc'..

    pois é, foi o que aconteceu..
    Ps.: Vou procurar algum lugar pra fazer trabalho voluntário mesmo...até tenho alguns trabalhos voluntários...mas é sempre com idosos e jovens.. Psso eu cuidar de uma senhorinha por lá? rs.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Lari..
    vc viu né? que se o au pair fosse rpa senhorinhas eu estaria feita...mas deixa pra lá né?!

    Bom...eu vou te add no msn ..asim fica muito mais fácil eu tirara as várias dúvidas q tenho e além disso as dúvidas do daddy tb...hahah e além disse fazer amizade!!

    Eu moro em São José dos Campos...ahhhhhh, eu ía contara por aqui mas nos falamos pelo msn ok?
    Te add..beijo!

    ResponderExcluir
  10. Oi Larissa, eu imagino como deve ser a despedida, nossa eu ainda to no Brasil a espera de uma familia, nao vejo a hora de ir sab?
    é um sonho meu, quero morar em Ny ou Nj, espero que de td certo pra vc.
    Boa sorte =)

    ResponderExcluir