sábado, 26 de janeiro de 2008

And I'm here!!!

No aeroporto foi tudo ok, nada de choradeira, ja que eu nao queria isso...
O voo foi bem longo mas sem contratempos. Chegamos no horario e enfrentamos uma longa fila na Imigracao. A unica pergunta foi: "O que voce veio fazer aqui?" e entrei nos States!

Esperamos 8 horas para pegar o proximo aviao. Na verdade era para ser apenas 6 mas ficamos 2 horas presas dentro de um aviao minusculo e ate agora nao sei porque.

Chegamos e tinha uma senhora da APIA esperando por nos. Entao vi que minha mala tinha sido aberta :( mas tudo bem pq nem mexeram. So abriram, colocaram o papel avisando e fecharam de novo. Eu embalei a mala no aeroporto, assim eles nao precisaram quebrar nenhum cadeado. Porque sim, eles fazem isso!

Acho que demorou uma hora para chegarmos no hotel que fica em Stamford, CT.
Chegando la, temos uma pequena apresentacao e pegamos a nossa chave, pegamos tambem uma camiseta, uma caneta e um kit com um monte de papeizinhos e livrinhos.

A orientacao nao eh assim tao absurda como falam. Eu ate curti. Cansa porque eh o dia todo, mas eles fazem varios intervalos...
O que eh ruim eh que sempre tem brasileira querendo causar e eh por isso que a nossa imagem aqui eh tao ruim! Tinha gente que realmente nao respeitava. Chegava atrasado toda hora e mesmo levando bronca em publico nao aprendia.
Ainda bem que eu nao vou mais precisar ver essas pessoas...rs

Eu fiquei no quarto com uma sul africana adoravel! Um barato aquela menina. Ficamos so as duas, entao pudemos ficar na cama boa (eles abrem uma outra cama pra terceira menina).

Quinta feira o maior nervoso!!! Eu suava frio, parecia ter borboletas na barriga...rs
A coisa ruim eh que ficamos sozinhas no lobby, nao tinha ninguem da APIA pra nos apresentar pre familia e tal... achei muito estranho e a Susan tambem.

Eles sao otimos comigo, querem que eu me sinta em casa e eu ja me sinto :)
Nao tive vergonha de acordar no dia seguinte e enfrentar todo mundo, estou completamente tranquila.

Ontem tive um dia de cao! A outra Au Pair ainda estava aqui entao tentou me ensinar tudo! Ai desabei! Chegou a noite e eu nao parava de chorar...rs tudo bem ja que eu estava com emocoes acumuladas ha dias. Foi como uma valvula de escape.
Muita coisa pra aprender e fiquei meio assustada.
Mas a Susan apareceu aqui e disse que sabe que eh muita coisa e tal, para eu nao me preocupar... enfim, eles tem sido muito bons.

Hoje acordei as 8 e desci para tomar cafe. Ai fui dar uma volta de carro com o meu host. Fomos ate a cidade, enfim, nao passei vergonha...rs
Mais tarde fomos levar o Sammy pra aula de hoquei e voltei sozinha (!!!!) e tambem nao passei vergonha...rs
Alem de ser automatico o carro tem GPS... eh dificil passar vergonha! Se eu me perder eh so apertar o botao que diz: go home! rsrsrsrs ou algo assim, entao...

Agora estou aqui sossegada... ainda nao quero sair, talvez eu de uma volta, mas esta muito gelado la fora.

O host eh um barato, adora cozinhar entao ja aprendeu que em sao paulo tem o cuzcuz a paulista...rs ele quer fazer algo pra mim mas eu fico com vergonha de pedir! rs

Ontem ele me perguntou sobre o Carnaval...rs Ia ser legal fazer uma festa aqui! huahuahauhau

Eh isso... estou penando com a falta de acento porque eu sempre adorei colocar o acentinho no lugar certo...
Nao tenho fotos ainda pq tenho que descobrir onde ligar o cabo da camera nesse micro...rs

Ah sim! Amanha vou ter aulas de direcao... em pleno domingo! rsrsrsrs

That's it!

Kisses!!

5 comentários:

  1. Carro automático é mancada!!!! Ainda bem que vc não tinha costume de dirigir senão ia pisar direto no freio pensando que era a embreagem!
    Força.....tá tudo indo muito bem.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você chegou e está tudo bem!!!
    Tem momentos que é assim mesmo... hoje pela primeira vez eu chorei porque estou indo embora, foi assim, do nada, quando estava dirigindo para casa... e só eu estou deste jeito.
    Quanto à imagem das brasileiras... meu entrei num blog de uma host... o que falaram das brazucas doeu na alma, me deixou com vergonha até o osso... pior que eu postei pra contradizer o que ela falou e ela nem aceitou o meu comentário. É triste, mas faça a diferença no lugar onde você está. Pelo menos fazemos a nossa parte.
    Boa sorte e precisando de qualquer coisa, só levantar a mão!

    ResponderExcluir
  3. Lariii

    Fico Muito feliz por vc....e é de verdade..rs
    Poxa, que bom que está correndo tudo bem, que sua host family é maneira..e tudo mais.

    Poxa, tenho boas notícias. Já fui na palestra da agência, me decidi por qual eu vou e tudo mais.
    Vamos começar com tudo né?

    Eu diria sinistro..pois não te conheço pessoalmente, mas acredite..estou feliz por vc.

    P.: Se te conforta, tb tive uma crise de choro estes dias (mesmo estando em casa e tal)..rs
    Grande beijo.

    KEEP IN TOUCH, FELLA!

    Ps².: Coloque fotos assim que achar o lugar de entrada do cabo.

    ResponderExcluir
  4. Lari! que bom que ta tudo certinho com vc. acredito que as vezes uma crise é bem normal mesmo...ateh pq vc segurou bastante, mas graças a deus td volta ao normal depois!!!

    volta logo pra contar mais novidades!!!

    td de bom pra vc ai!

    bjocas

    ResponderExcluir
  5. Oi Guria, que bom que chegou bem!

    Eu nao falo que as brasileiras carburam o filme da geral!?!
    Alem dos atrasos e badernas, elas acham que sao as mais cools e que estao causando! Bando de babacas...

    GPS e' divino nao e'? Go Home e pronto, nem precisa se preocupar!

    Bjoss

    ResponderExcluir