terça-feira, 29 de janeiro de 2008

9 days

Nao sei o que acontece mas a preguica impera na hora de escrver aqui... as coisas ainda estao se ajeitando, e acho que quando eu entrar no ritmo tudo vai ser diferente...rs
Vou copiar algumas partes de um email que mandei pro meu boyfriend... acho que eh a melhor maneira de atualizar...

Eu acordo as 6:30, tomo banho e desco. Hj eu fiz panquecas pra eles, mas sao coisas congeladas entao eh so colocar no microondas ou no forninho.
O menino se troca sozinho, a menina da mais trabalho, mas eu acho que eh pq a mae esta por aqui esses dias entao ela nao me quer por perto, quer que a mae faca tudo. Pra gente nao se atrasar e nao causar transtorno a mae faz. Mas a menina tem nocao que qdo a mae nao esta eu que vou fazer... espero que ela obedeca!

Levamos o menino pra escola a pe, eh muito perto, entramos na escola e deixamos o menino dentro da sala. Aqui a gente nao pode largar pelo caminho...
Voltamos, pegamos o carro e fomos levar a menina pra escola. Fiquei mais nervosa dirigindo com a Susan do lado do que sozinha ou com o Stephen, nao sei pq...

Voltamos e peguei o carro de novo pra sair por ai. Ela mesmo fala pra eu pegar o carro e sair pra praticar. O carro eh muito grande entao nao tenho nocao nenhuma de espaco com ele!

O bom eh que ele tem camera pra qdo da re e o espelho do lado direito abaixa pra ver melhor. Isso eh o maximo! Mas nunca sei onde esta a frente dele nem os lados...rs O legal tb eh que meu jeito de dirigir esta memorizado, entao qdo aperto o botao o banco muda todo...rs

Quando a menina acordou ela tinha feito xixi, mas nao quis tomar banho... e a menina comecou a chorar e tal... ai eu disse pra ela dizer pra mae que ela nao deixou eu dar banho. Quando a mae chegou ela contou... melhor assim!

Quando a mae tentou dar banho na menina, dava pra ouvir o escandalo! rs eh bom que a susan saiba que a menina eh assim mesmo, assim nao vai achar que estou fazendo algo errado. Ai eu disse pra ela: "eh dificil pra mim pq ela comecou a chorar, ai eu nao sei o que fazer" e ela disse que eh assim mesmo, que tudo bem, pra eu nao me preocupar, que qdo conhecer a menina melhor vou saber lidar com isso... eu tb acho, pq agora meu ingles eh meio porco e eu nao tenho como argumentar com a menina...na hora as palavras fogem!

Eles querem me ver feliz aqui, toda hora me perguntam se estou bem, querem que eu fale tudo o que estou sentindo (os dois), querem que eu coma direito, querem que eu compre coisas que eu goste de comer. Parece que eles ficaram meio preocupados pq eu chorei na sexta...rs mas fazer o que, eu estava acabada e achei que nunca ia dar conta! Ontem mesmo o Stephen disse:"eu sei que vc teve um dia dificil na sexta feira, por isso me deixe a par de tudo o que vc esta passando, sentindo, pensando, fale comigo!" eh engracado...

Domingo fomos pra Manhattan, eh tao parecido com sao paulo, e um pouco com Berlim tb...rs
Pra se divertir la tem que ser andando. O transito eh muito ruim e vc nao ve nada demais.

Agora uma sensacao muito estranha foi qdo chegamos onde eram as torres gemeas. agora eh so um super buraco, mas sei la, tem uma coisa pairando por la. vc olha pro ceu e pensa naquele dia e nas imagens que vemos pela tv, do aviao chegando...eh muito triste!

Hoje o host tentou fazer uma moqueca de palmito! rsrsrs ele chegou no meu quarto e disse: "O que vc acha se eu tentar fazer uma moqueca de palmito pra vc?" hahahaha Adorei ne! Ficou bom, meio sem sal...rs mas adorei a iniciativa!

Eh isso por hoje... vou tentar manter isso atualizado.
Preciso tirar fotos de qualquer coisa! Meu memory card esta vazio!

Obrigada pela forca gente!

Muitos beijos

6 comentários:

  1. Larissa...
    O começo é sempre mais complicado, mas com o tempo as coisas se ajeitam. A melhor coisa que você faz é manter sempre uma ótima comunicação com os seus hosts, assim evita-se muita dor de cabeça.
    E Manhattan... vou sentir tantas saudades! Olha como é a vida... vocÊ chegando e eu indo embora...

    ResponderExcluir
  2. Sua cabeçudinha!!! Deixa eu te explicar: o lado do carro está nas laterais e a frente tá logo depois do parabrisa......é fácil.....
    Beijao, te adoro..força

    ResponderExcluir
  3. Lariii...
    poxa..q maneiro.

    Tomara que a menina se acustume logo contigo.

    Em relação ao carro, pô...tá na boa com gpr e tudo mais...não tem erro..rs

    Beijo, fique bem..
    E não tenha preguiça..quero sempre ler as paradinhas aqui ok?
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Lariiii
    esqueceu de mim so pq vc chegou nos states kkkkkkkkk
    nossa menina to adorando isso aqui agora, coisa de doido rs
    beijooos, mande noticias no meu orkut ou fotolog!!!!!!
    Mari

    ResponderExcluir
  5. Realmente a hora que vc aprender a se comunicar melhor..seguuuuuuuuuuura essas criancas!!!

    Boa sorte sempre!

    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Dica de psicóloga: se você ceder toda vez que a menina chorar, ela vai chorar mais e mais. Converse com os pais e pergunte se eles impõe algum tipo de castigo pra quando ela faz alguma coisa errada, tipo deixar cinco minutos sentadinha pensando no que fez sem poder sair, ou coisa parecida. Quando ela começar com o escândalo, você avisa que se ela não colaborar, vai pro castigo. E coloca no castigo mesmo! Sem ceder! Você tem sempre que deixar claro pra criança que está no comando e tentar ao máximo não mostrar o quanto ela está te irritando, eauheuhaehueahueahu! Boa sorte! ;)

    ResponderExcluir