segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Sexta-feira, Dezembro 28, 2007


HÁ ALGUMAS MILHAS DE DISTÂNCIA

Hello girls!!

Mammy falou para eu não me preocupar com ela, que ela ia se divertir, então lá fui eu toda serelepe viajar...

Foi o melhor vôo que eu já tive na vida! Quase zero de turbulência, sentei no corredor e ninguém sentou do meu lado, perfect!! Só que estava gelado demais de dentro do avião, mas me cobri toda e dormi, dormi.

Chegamos em Portugal com básicos 8º, e eu com uma blusinha fina e uma jaqueta jeans... afe!!! Mas o vento no rosto foi realmente delicioso!!
A fila da Imigração estava uma zona e enoooooorme!!!
Achei que o cara não ia me deixar entrar, ficou fazendo um monte de pergunta desconfiada, pediu nome e endereço de onde eu ia ficar, o que ia fazer aqui, se tinha convite por escrito de alguém para vir visitar, é mole??? Quase falei, "meu amigo, olha meu visto pros Estados Unidos aí, vc acha que eu vou ficar ilegal aqui??" Mas deu tudo certo e ele me deixou entrar.

Hora de pegar as malas e eu sempre morro de medo dela ser extraviada... a fila na Imigração demorou tanto que eu não achava nos computadores onde estavam as malas do meu vôo... parecia uma doida indo de um lado para o outro... já estava quase chorando quando eu olhei para o lado e vi minha mala amarela ovo!!! ufaaaaaaaaaaaa!!!

Aí foi só correr para o abraço...depois de um ano e meio sem ver meu amorzinho... felicidade explodindo :)

Ontem mesmo já saímos e ganhei um casaco lindo de presente, saímos a noite do maior frio da minha vida e vimos a cidade iluminada de Natal, linda!!
Tomamos o café mais perfeito e voltamos para casa. Dormi até as 10:00!



Hoje fomos para a Serra da Estrela... não esperávamos ver neve, mas ela estava lá, linda, branca e gelada...rsrsrsrsrs meus olhos brilharam... é muito lindo!
Topo da Serra nevado, trenó, parecíamos duas crianças felizes... foi demais, delicioso... estou muito feliz aqui!





Estou meio cansada, por isso não estou escrevendo nada profundo e tal... só quero registrar minha humilde e feliz vida aqui...

Kisses for everyone!

2 comentários: